1.28K  19/09/2016 11h22
eles perguntam
15 3
elas respondem
12/02/2016 01h36
Não, o que importa é o carater e beleza, se é for só pegação.
28/09/2014 04h38
importa pois confesso que leio horoscopo e aquelas revistinhas de signos que dizem a personalidade e tals, mas não é algo que me impede de ficar com alguém, acho q é só mesmo pra saber da personalidade :)
anônima
19/09/2016 11h22
nao é um fator determinante, mas sim eu penso nas compatibilidades, e por incrivel que pareça geralmente me atraio pelos incompativeis..
18/09/2016 20h41
Eu gosto d saber d signo,leio bastante sobre esse assunto. Mas sem paranóia kkk
anônima
18/09/2016 20h31
Pra mim importa...
Estou a procura de um capricorniano kkkkkkk
13/02/2016 21h07
Eita que vc me descreveu, hein?! Kkkk
12/02/2016 15h33
Importa nada,não nego que umas 3 vezes por ano vejo signo.e quando conheço e saio com algum cara leio o signo dele sim.rs
12/02/2016 15h12
Óbvio que não .
12/02/2016 13h11
Eu acho interessante, mas não que isso vá me influenciar muito. Mas confesso que tava lendo sobre os ciclos lunares na bruxaria e que aquela época era bom pra se encerrar ciclos, isso favoreceu com que eu terminasse um namoro hauhauhauha (eu tava precisando de uma desculpa)
12/02/2016 13h08
coisa de gente besta mano. João bidu é furada kkkkk
12/02/2016 11h05
Eu nem entendo de signos, por isso, pra mim nem importa. O importante é o cara ser legal e gostar de mim
anônima
12/02/2016 01h18
Ñ importa tanto se vs ñ for um babaca
anônima
12/02/2016 00h36
Hauahia é besteira mas sempre vejo sobre o signo do cara qnd to afim, assim ja sei um pouco da personalidade da pessoa kkkk n sei se é vdd mas olha, todas as vezes a personalidade correspondia com o signo
28/09/2014 10h23
Não importa porém eu sempre vejo se " combina" kkkkkkk tenho livrinho aqui em casa ..é coisa de menina boba kkkk.
eles respondem
28/09/2014 04h19
aaaah, a maioria acredita nessa palhaçada ai, Por exemplo: Jupter alinha com marte e isso quer dizer que você vai se dar bem no amor... tipo uns troço assim.
anônimo
12/02/2016 01h12
Eu leio signo, tarot, runas, linha de mão, numeroliga, pendulos, etc kkkkkkkkkkkkkk
Mas n sei ate onde acredito nisso. Pq no fim (pelo fato de ler mt ocultismo, e um pouco de fisica quantica de vez enquando, q há algumas teorias q poderiam dar evidencias...) acho q posso controlar minha propria sorte e manipular os eventos ao meu redor com Meditação, phatokinetia, etc. Então n há sentido eu ler se posso manipula-la neh? Eu leio mais por hobbie e pq é divertido.

pra qm já leu o livro the secret (o segredo), saiba q akilo é só a ponta do icebirg. De qualquer forma a teoria q eu falei da fisica quantica se chama Teoria do continuo holomovimento ou Teoria do universo holografico. Caso alguem esteja interessado
anônimo
28/09/2014 03h03
só observando as mulheres..