Isso ta parecendo charlie harper
27/09/2016 13h47
Falou e disse tudo puta
elas respondem
27/09/2016 13h49
Se ela era amiga mesmo, saberia que a outra condenaria a atitude, mas ao mesmo tempo as vezes, por impulso, acabou cedendo. Acho que vale por na balança aí, analisar bem o caso e o histórico da amiga pra saber se vale ou não se estressar por isso.
27/09/2016 21h00
Se isso te incomoda deixa de ser amiga dela, se afasta, mas saiba que ninguém é de ninguém quanto mais ex.
E ela não tem que agir como vítima, nenhuma das duas é vítima, acho pagaçao de mico, se fazer de vítima, coitadinha.
anônima
27/09/2016 21h05
Nao gosto de quem se faz de vitima. Nesse caso acho que caberia analisar a situaçao do sentimento que ainda tinha com o ex e até onde a amiga sabia.
anônima
27/09/2016 13h45
Tudo puta