Ou se o homem some, fica na fossa, achando que é tudo culpa dela. Homens também ficam assim? Sofrem também? Não estou generalizando!

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/09/2016 11h16
Claro que não, que bobeira. Sigo minha vida tranquilo. A não ser que eu perceba que eu fiz algo de errado, ai eu tento conversar com ela. Agora ficar na fossa, me culpando por isso jamais.
27/09/2016 13h53
depende do cara, mas acho que dificilmente mulheres terão o comportamento atual de muitos caras tem, de sumir quando conseguem o que querem com a menina
anônimo
27/09/2016 13h54
Ou meio confuso isso ai explica direito
27/09/2016 13h57
Quando a mulher e ignorada bom varios sentindo nessa pergunta oq fizeste para ser...
27/09/2016 14h53
Cara... eu tenho tanta coisa de obrigacao, obrigacao por escolha, e hobbies ou passatempos q eu nao fico muito assim nao... eh vida q segue
anônimo
27/09/2016 18h12
Quando é pobre isso acontece. Se a mulher ou o cara for rico (a) respondem até espirro por mensagem.
elas respondem
anônima
28/09/2016 11h14
Mulher tem que entender que homem sabe separar as coisas! não é vomo mulher que deixa de fazer qualquer coisa pra ficar nem que seja 30 minutos com eles quando ta apaixonada!!! Homem nao deixa de fazer nada por mulher nenhuma! Eles separam trabalho, futebol, farrinha, familia, mulher.... e por ai vai.. ai voce acha que eles vao ter tempo de ficar de deprê por causa de mulher nenhuma??? Coisa que não falta para homem é mulher!! Ele nao vai se lamentar pq quando vai uma, tem três esperando! A realidade infelizmente é essa!!
anônima
27/09/2016 14h03
Boa pergunta. Obs
anônima
27/09/2016 14h51
Acho que não hein huheuhe
anônima
27/09/2016 18h07
Você acha mesmo que homens sofrem??
Não mesmo!
Sofrimento masculino acontece quando lhe cortam a pika kkkkk
anônima
28/09/2016 11h04
Obs