Então, não enviarei foto alguma da atual do meu ex a vocês, ontem eu estava chateada, eu não irei exaltar a aparência da mesma, mas posso dizer que ela é uma falsa magra, arrumada.
Senti raiva por ele ter escolhido ela, eu fiz de um tudo, até dei meu cuzinho, chupei até o talo aquele pau de 10cm mole e 14cm duro.
Eu acho que nunca vou encontrar alguém melhor ou igual a ele...
Estou a procura de um psicólogo, em busca de um tratamento...

Ela, duvido que tenha se entregado para ele

elas perguntam
17 13
eles respondem
17/03/2021 14h17
Se o fato de existir uma mulher mais bonita que tu te afeta tanto, jamais encontrará paz de espírito, por mesmo que tu vire uma musa, ainda haverá. Vença o que te sabota dentro de ti.
anônimo
17/03/2021 13h22
Entendemos que voce é um fake, pode parar.
17/03/2021 15h16
Siga o exemplo dele e arrume outra pessoa para vc, ninguém é de ninguém nesse mundo!!!
anônimo
17/03/2021 13h50
Vc sabe até os cm dele? Tô sentindo cheiro de fake... Mas boa sorte aí kkk
anônimo
17/03/2021 14h15
Gata. Tu precisa de ajuda psiquiátrica, ALÉM DA TERAPIA. Ele usou você e, sim, precisa encarar dessa forma. Seja realista.

Antes da beleza, que a tua "rival" nem tanto assim, existe algo chamado viabilidade. Talvez, ela seja mais viável.

Corra atrás de algo que melhore a sua cabeça.
anônimo
17/03/2021 13h35
Normal, vida que segue. Você reconheceu, há gente que nem reflete sobre os erros. Psicólogo faz bem, boa sorte!
anônimo
17/03/2021 16h02
anônimo
17/03/2021 15h59
Precisa msm, inventar uma porra dessa é que tá bem doidinha msm kkkkk
17/03/2021 15h11
Estou apenas pontuando, por favor, ignore minha resposta
anônimo
17/03/2021 13h51
Desculpo você.
anônimo
17/03/2021 15h45
Mulheres…
17/03/2021 15h05
Hahahahshshshs deculpa, mas foi engraçado. Porra anônima, vai deixar isso te abater? Te liga.

Vc deu mais importância que ele para a relação que vcs tinham, provavelmente ele estava por nada e vc estava "entregue".

Segue o baile
17/03/2021 14h53
Agora supera.
anônimo
16/04/2021 22h08
Louca
anônimo
17/03/2021 13h26
ela sabe mamar
elas respondem
anônima
17/03/2021 13h57
Dei o cuzinho chupei até o talo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus a menina ainda tinha colocado foto dela no site, já pensou se alguém te conhece aqui?
Vai te zoar demais
anônima
17/03/2021 13h54
Fake
17/03/2021 13h59
kkkkkkkk por isso não se pode dar o cu só para agradar macho
anônima
17/03/2021 14h09
É assim mesmo quando a raiva toma conta. Parece até eu a alguns meses atrás.
anônima
17/03/2021 15h01
Eu sei que pode ser fake, mas, não custa responder!
Qual é o motivo de ter raiva por ele ter escolhido a outra?
Eu sei...ninguém gosta de ser rejeitado, abandonado ou ter sido usado, mas, se você for prestar atenção...todos escolhem e rejeitam, inclusive, você, pois, não dá para ficar com todo mundo.
Se, apenas sexo segurasse homem, todas as prostitutas teriam mais de 100 maridos cada
Não nego que é um item que acrescenta pontos com alguns ou muitos homens!
Dane-se se ela é falsa magra, se esta arrumada ou bagunçada, se tem isto ou aquilo ou, se você fazia coisas que as outras não faziam...cada um tem a sua escolha e seus motivos!
Da mesma forma que existem homens que preferem você...E daí?
Relacionamento é muito mais que ser, fazer ou ter competência para manter algo...são escolhas que envolvem muitas questões que não dependem apenas da nossa vontade (você não escolhe por ele e, nem ele por ti) e, amor...simples assim, amor.
Até Barrabas foi mais escolhido que Jesus e, devemos ligar para isto?
De forma alguma...Todos podem seguir e amar o que quiserem, mas, admito que, quando o amor interfere na justiça...pode dar problema!
Você se sente humilhada por perder o parceiro? Deveria se sentir humilhada por se jogar para baixo, pois, é a única coisa que você pode controlar, mas, sugiro que preste mais atenção nas suas escolhas e nas suas atitudes, pois, estão te trazendo consequências bem negativas.
É verdade que sexo e beleza atraem muitos homens, mas, se engana quem acredita que isto basta...pode ter certeza que existe toda uma história e contexto por trás.
Nem sempre as escolhas revelam problemas com os parceiros...podem revelar problemas consigo mesmo, com ambos e, com a sociedade!
Até preconceito entra na história!
Procure um psicólogo e supere isto...Não vale apena se martirizar por isto ou por alguém que decidiu ir embora...você vai ficar assim por alguém que não te ama? Gaste suas lágrimas com quem realmente te quer bem e, é importante na sua vida
anônima
17/03/2021 15h58
Você precisa de um psicólogo mesmo. Vai fazer 1 ano e vc ainda nessa, pensando num cara que só te usou e te fez de trouxa.

E vc é muito jovem ainda, vai encontrar pessoas muito melhores que ele ao longo da vida sim, só é se permitir e sair de casa, trabalhar, estudar, conhecer pessoas novas. Fica pensando na atual dele ( que ele te trocou por ela) e nele só faz vc perder tempo e faz mal para seu psicológico.
17/03/2021 15h07
Ave Maria prateada vai achar alguém sim, certeza.
anônima
17/03/2021 16h12
História fake, narcisismo crônico verídico.
anônima
16/04/2021 22h13
Como tem fake nesse site, SLK
anônima
17/03/2021 15h12
Miga, é assim mesmo. Mas supera esse sentimento, já foi... parte para o próximo. Eu tmb fiquei assim quando o meu ex começou a namorar novamente (e eu que terminei com ele), não sei se foi melhor ou pior a menina ser mais feia e menos inteligente que eu. Mas esquece, ele é passado.
anônima
17/03/2021 15h08
Entendi nada kkkkkk
anônima
17/03/2021 15h54
Melhor parte: "aquele pau de 10 mole e 14 cm duro", que aleatório kkkk, faz mais
17/03/2021 15h02
Existe algo a mais nela, e n só sexo