Comecei a ver porno com 12 anos e praticamente não consegui me excitar com outras coisas desde então. O primeiro problema é que me identifico como lésbica, mas me excito com porno hétero e chega a fantasiar a situação, "então você é bi?" NÃO SEI pq no dia a dia não me atraio por homens, não vejo eles como potenciais parceiros, então não sei se tenho um bloqueio ou isso foi uma distorção causada pela pornografia. Outro ponto é que sou virgem e tenho medo de começar minha vida sexual e não conseguir me excitar com sexo real, eu realmente não sei o que fazer pq não consigo arrumar pessoas pra beijar, quem dirá transar e quanto mais tempo eu permanecer nesse celibato involuntário mais tempo vou consumir porno e degradar minha sexualidade.

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
17/03/2021 14h32
Eu gostaria de nunca ter tido contato com a pornografia, tenho certeza q seria um ser humano melhor, com menos inseguranças e com mais respeito com o sexo oposto. Tenho pena das pessoas que dizem q pornografia é normal e saudável, essas pessoas são como aquelas que usam cocaína no começo, tudo é uma festa, tudo é uma maravilha e qualquer hora param, sei. Quando se derem conta vão ver como é difícil sair de vicio horrível q transforma o ser humano em lixo um esgoto da objetificação.

anônimo
17/03/2021 13h45
Um psicólogo.
21/03/2021 02h53
Boa noite. Esta com medi e é normal. O porno nao diz quem vc é. Assim como olhar um filme violento nao me faz violento. Vc so se identifica com alguma coisa.
Nao tenha medo de errar. A vida é tentativa e erro tbm na sexualidade.
Permita se tudo.
17/03/2021 14h36
Experimente parando as poucos. 1 semana, 2 semanas, um passo da cada vez. Você vai perceber que a sua libido vai voltar e você vai começar a sentir atração naturalmente por homens e/ou mulheres da vida real.
17/03/2021 14h28
Resolver o problemas dos outros de boca é muito fácil, lidar com energia sexual e dificílimo. Procure um psicólogo para conversar sobre o assunto, ele poderá te orientar mais acertadamente de como lidar com essa situação!!!
anônimo
17/03/2021 14h32
1 isso é normal,basta parar de ver pornografia.E o que quer dizer com não se excitar com outras coisas?
2 Se vc sente tesão por homens,então é bi.A maioria dos homens são feios para as mulheres,por isso vc não se atrai por eles.
3 Isso acontece até com quem nunca viu pornografia na vida,se o parceiro não for bom,vc não vai se excitar muito,mas isso não tem nada a haver com ver pornografia.
4 Calma,vc provavelmente é timida,e o lockdown não esta ajudando mt.E como vc é bi ou lesbica,vc tera uma dificuldade muito maior em achar parceiros.
5 Aconselho vc a parar de ver pornografia e praticar nofap.E não case se com homens,venha fazer parte do wgtow...não pera...

Enfim pare com a pornografia,e não se cobre tanto,se vc é bi ou lesbica tanto faz,vc é mais que sua sexualidade
anônimo
17/03/2021 13h45
1. Pare com a pornografia
2. Procure sexo casual
anônimo
17/03/2021 14h50
Pornô é bom.
anônimo
17/03/2021 13h47
bacana
gostei do seu relato
anônimo
17/03/2021 14h21
As mulheres de hoje em dia estão doentes sexualmente ou são todas BI mesmo como diz um estudo ai
17/03/2021 14h50
leia esse livro o mais rapidamente : Seu Cerébro na Pornografia - Gary Wilson
vc ira ver o mal que a pornografia causa em nosso cerebro e pq temos fetiches loucos ao ver pornografia, estou me livrando desse maldito vicio ha 2 semanas e estou bem melhor. acredite em mim mesmo nao me conhecendo mas tenho ctz que esse livro pode te salvar assim como esta me salvando
17/03/2021 14h51
Eu não sei se é o seu caso. Mas eu às vezes vejo pornô hétero, mesmo pessoalmente só me atraindo por homens. Não sei o que é mas a pornografia mexe com essa parte do psicológico. Se eu fosse você procurava parar um pouco e procure fazer mais sexting do que ver pornô, já que na pandemia tem que ter muita coragem pra se arriscar a pegar covid só por causa de uma transa.
17/03/2021 15h06
O problema do pornô é o excesso, na minha opinião. Se você vê em demasia, tenta dar uma reduzida! Combina consigo mesma alguns dias e horários pra ver, sem passar daquilo.
A boa notícia, todos os especialistas falam isso, é que você reduzindo (ou parando, o que é difícil), a sua mente se readapta de novo. É o que posso te dizer.
anônimo
21/03/2021 00h21
"mas me excito com porno hétero e chega a fantasiar a situação"

Como vc fantasia?
anônimo
21/03/2021 02h28
larga o vicio
21/03/2021 02h50
Já li que o porno tira um pouco do desejo, não falo fisicamente
anônimo
17/03/2021 13h47
Qual a dúvida?
anônimo
21/03/2021 10h22
Mais no dia a dia você se atrai por mulher?
anônimo
21/03/2021 10h23
Vc pode fazer um tratamento
elas respondem
17/03/2021 14h35
Moça, tlz vc esteja viciada em porno. Eu já fui bem viciada, assistia uns 10 vídeos por dia. Depois que parei, as coisas foram ficando melhores. Tente fazer isso tbm. Porno causa danos ao cérebro, diminui sua vontade de fazer outras coisas por conta do hormônio do prazer, prejudica relações sexuais e não sexuais.
anônima
17/03/2021 13h49
Pare com a pornografia
21/03/2021 02h49
Acho que inicialmente seria bom vc desencanar de rótulos, gay, hétero , bi , isso é algo desnecessário, vc não precisa tomar essa "decisão* nem entrar em conflito com isso, a gente muda, a gente fica perdido e tudo bem, preocupe-se em ser vc mesma, sem cobrar ou julgar de si, só viva e permita-se.
E com certeza deve dá um tempo no porno.
anônima
17/03/2021 13h48
Celibato involuntário?
Deve ser o contrário ...
anônima
21/03/2021 02h27
Espero que você já tenha conseguido sair desse vício. Deus me ajudou muito, mas pra você pode ser que precise de um profissional, ou de Deus mesmo, ou dos dois, etc. E acreditar que você tem poder de auto controle.