O primeiro tapa na cara sim admito fui eu que dei!
Sinto que por isso ele se tornou agressivo comigo..
Mas eu ficava muito puta pelo fato dele olhar pra outras na rua.. até escrevi uma vez no eu confesso... Gente, temos dois filhos e acho que vou ficar melhor sem ele.. Foi muito destrutivo pra nós dois, eu me sinto um caco, feia perto dele, antes eu me sentia bonita, afinal, tava no 3 ano da facul, independente e me cuidava muito. Gente eu tenho medo de estar indo embora quando ele possivelmente pode mudar.. meu coração quer muito ir, sinto vontade de ficar pouca.. me ajudem?

elas perguntam
9 1
eles respondem
17/03/2021 14h14
Tu tem dois filhos pequenos com o cara e vai terminar o casamento porque ele "olha outras na rua"? Boa sorte com esse teu senso de proporção.
anônimo
17/03/2021 14h41
Moça, faz diferença de quem é a culpa? Se já não faz bem, não há muito o que fazer. Eu só tentaria fazer o possível pra afetar os meninos da menor forma possível (eles ainda são muito novos?). E prepare-se para uma realidade diferente de quando foi solteira antes. Já viu os comentários aqui sobre mães solteiras? É cada asneira... No mais, boa sorte.
anônimo
17/03/2021 14h19
Vai lá faz a cagada, termina, o próximo vai ser perfeito vai deita, e rolar, até abana o rabinho, vai nessa de relacionamento "perfeito" que vc vai se fuder, ai não vai ter mais volta.
anônimo
17/03/2021 14h22
Faz terapia de casal,igual aquele programa da record
anônimo
17/03/2021 14h35
Termina e para de drama
anônimo
17/03/2021 16h28
Você é culpada.
anônimo
17/03/2021 17h03
Não posso nem opinar porque sou um olhador profissional.
elas respondem
17/03/2021 14h45
Olhar alguém na rua é normal, agora ficar encarando toda hora e você perceber que é com malícia é bem chato essa situação, se você já conversou com ele sobre isso e nada mudou aconselho que você de um tempo nessa relação ou termine de vez, você é insegura e tem a autoestima baixa porque fica se comparando com os outros e da pra perceber que tem um ciúmes possessivo e falta de confiança esse relacionamento já tá bem desgastado..
Para melhorar a sua autoestima começa a se cuidar e se arrumar mais , mas pense bem ver se não está exagerando sobre isso de achar que ele olha para outras na rua com malícia ou se está apenas olhando normal..
E sobre as agressão se bateu uma vez isso vai acontecer denovo , pra mim esse relacionamento já acabou faz tempo , muita insegurança ciúmes e agressões física e verbais acaba com o relacionamento..