Um amigo casado comprou um carro com a ex esposa so que o carro tava no nome dela e quem pagou foi ele foi mando embora de casa ela nao quis mais ele e agora ela tomou o carro em coma de ameassas prestou queixa de roubo e tudo ele acabou devolvendo o carro com medo de algo mais serio o q ele deve fazer

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/01/2017 00h21
que fique de lição pra nunca colocar nada no nome da esposa
29/09/2016 18h12
Parte o carro no meio, um fica com a parte do volante e o outro com a parte do banco traseiro.
27/09/2016 14h08
Advogado. Ele tem os comprovantes que ele pagou? Muito provável que fique meio a meio, a forma que eles casaram também conta, etc etc.
anônima
05/07/2018 01h22
''Ai não aguentei, falei o que o coração sente, vai pro inferno com seu amor''
anônima
05/07/2018 01h27
arrumar um advogado e entrar na justiça? mas sério que tá perguntando num fórum de relacionamento? tem fórum pra isso cara
05/07/2018 01h28
Juntar os comprovantes de pagamento e ir no advogado... porem ela vai vender esse carro rapidinh
eles respondem
anônimo
02/01/2017 00h27
viu , se relacionar só da problemas , o jeito é usar e jogar fora .
anônimo
29/09/2016 18h58
Vai fazer nada !!! Tá no nome dela..aconteceu comigo !! Um dos meus carros na época 6 mas tudo veículo antigo de coleção !
Tinha posto no nome.dela!!
Sai de casa e após uma semana fui pegar os veículos numa cegonha justo o que estava em nome dela já tinha sido.vendido ..depois achei quem comprou ..mas sem.sucesso!
27/09/2016 14h10
Comprovante nao pois tava pagando ainda devovel tudo com medo
anônimo
05/07/2018 01h24
Ele deve ser mais inteligente nas próximas vezes...
anônimo
05/07/2018 01h24
Kkkkk jaja ela manda matar ele pra ficar com herabca ou dinheiro de police kkkkkknnnn