anônimo
140
17/03/2021 15h48
Meus pais sempre foram pessoas difíceis, quando eu era criança meu pai bebia muito, era muito agressivo com a gente, nunca se importou 100% conosco chegando até a nos deixar passar fome torrando tudo com amantes.
Já minha mãe sempre foi uma Amélia, passando pano pra tudo que meu pai faz e nunca se importou de arrumar um emprego pra ter sua própria renda, aquele tipo de mulher que se submete a ser sustentada pelo marido por comodismo.
Eu cresci num ambiente muito tóxico, no meu primeiro emprego um cara lá começou a roubar na empresa e os chefes começaram a suspeitar de mim, me humilhavam muito, eu chegava em casa querendo um conselho do que fazer desesperado e os meus pais me mandavam calar a boca e pedir demissão, sei saber o que fazer acabei saíndo no olho do furacão e todos suspeitam de mim até hoje, eu entrei em depressão, era muito humilhado dentro de casa, meu pai chegou a estourar prato de comida nos meus pés. Situações que me desestabilizaram muito e me fizeram parar num psiquiatra com síndrome do pânico e TOC.
Eu sou gay não assumido até pq o ambiente que eu vivo já dá pra perceber que é bem complexo né? A dois anos conheci meu namorado e foi ele quem me tirou do fundo do poço, desempregado a anos, sem apoio de ninguém, com depressão ele me fez levantar a cabeça e seguir em frente, me ajudou a conseguir um emprego, trabalhei um tempo lá, acabei saíndo e estou em um muito melhor agora.
Magicamente meu pai depois que me viu trabalhando em um bom lugar mudou comigo, sem tornou mais brando no comportamento, mesmo assim eu não confio nele, acho ele nojento pra cacete e ainda traí a minha mãe na cara dura. Eu hoje trabalho a mais de 3 horas de distância da minha cidade natal e tive que alugar um apartamento pra mim, e eles querem vir morar comigo, eu claro nao aceitei. Conversei com a minha mãe sobre a minha relação e ela não aceitou de jeito nenhum, eu pedi pra ela nao contar nada pro meu pai pra ele não se usar disso pra deixar ela e ela não quer aceitar