Não só o homem. Acho que é aquele sentimento de "você mexeu no que é meu".
17/03/2021 14h44
Por que homem hétero é muito gado de mulher só por causa de uma buceta.
anônimo
17/03/2021 14h43
O certo é mata a mulher, e estrupa o amante.
17/03/2021 14h44
O certo é espancar os dois
anônimo
17/03/2021 14h46
Porque ele acha que a mulher é dele, pior que já vi corno bravo passar a dor valor para mulher só depois de ter levado chifres kkk
17/03/2021 14h47
Isso é meio instintivo pela competição, e culturalmente validado pela ideia da mulher como um ser com menos capacidade de tomar uma decisão racional - ou seja, se ela traiu, foi "seduzida" e também pela antiga noção de "esposa propriedade" do marido e tal.

Hoje em dia acontece bem menos que nos velhos tempos, geralmente quando tu vê é algo passional, ou no calor do momento ou quando o cara já desconfiava e tava desenvolvendo ódio do outro.

A maioria dos casos o cara briga com a mulher mesmo.
17/03/2021 14h59
Porque é burro.
17/03/2021 15h00
Porque não briga pelo sentimento, briga pela suposta "honra" que foi violada. Nós somos territorialistas, a verdade é essa.
anônimo
17/03/2021 15h21
Porque trata a mulher como objeto.
E homem bate no objeto quando ta com defeito.