Se a pessoa que vc gosta acha que é não binário ou trans (ele nasceu homem) o cara que eu gosto e essa situação aconteceu isso cmg e eu nao sei oq fazer. Ele acha que é não binário. Mas tipo??? Eu nao sei se aguento toda essa informação entende. Eu nao sei como lidar com isso.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
17/03/2021 15h21
Nao entendo nada disso. Se nao tiver bilau é vrau
17/03/2021 16h08
binário, canário, salário...quanta invençao. só pelo tempo da explica;ao eu já mandaria a merda.
anônimo
17/03/2021 16h07
Come ele.
anônimo
17/03/2021 14h47
Não sei, para te falar a verdade eu não iria conseguir ficar e nem me sentir atraído por uma pessoa trans. Por mais que tenha cirurgia e hormônio ainda da pra ver que é homem..
17/03/2021 15h15
Se vem com esses papos merdas de "não binário" eu mando tomar no cu!
17/03/2021 15h14
Primeiro que eu jamais me interessaria por alguém assim.

"Não binário" PUTZ!! huahuahua
17/03/2021 14h58
Acho que meu pau iria cair na mesma hora..
anônimo
17/03/2021 14h55
Que geração de gente indecisa, é só escolher ou da o cu, ou come buceta.
17/03/2021 14h54
Eu acho que pararia de ficar com a pessoa. Não sei se é preconceito, mas eu me sentiria desconfortável em saber que não é um homem "de verdade".
anônimo
17/03/2021 14h53
Toparia sexo com travesti
elas respondem
23/05/2021 15h04
Cara... Se é muita informação pra ti, imagina o tamanho do conflito interno que essa pessoa tá passando? Provavelmente nem ele ainda sabe lidar com isso. Você não precisa se afastar por não saber lidar...
É justamente a aproximação junto a sua sinceridade e vontade de aprender (isso é um ponto importante) que vão fazer a diferença. Não estou falando de continuar ou não um relacionamento isso é uma decisão que você só vai conseguir ter depois quando vocês conversarem. Eu estou falando sobre enxergá-lo como uma pessoa que você criou um vínculo afetivo.
E outra, não necessariamente pessoas não binarias utilizam pronomes neutros, a real é que ser não-binário não é só sobre isso.
Saber usar logo de cara não é uma obrigação tua, existem inúmeras formas de neutralizar a sua linguagem sem usar o tal do pronome neutro. Fazendo isso, você já vai estar demonstrando respeito a essa pessoa.
Não é uma escolha, se identificar como trans já é complicado, imagina se identificar com a não-binariedade? Há preconceito até mesmo dentro da comunidade LGBT quem dirá fora...
Essa descoberta é regada pelo medo, da rejeição, do afastamento das pessoas, medo de ter sua sanidade mental questionada, ser agredido na rua, de nunca mais conseguir um emprego. Pelo preço de ou ser quem realmente é ou viver infeliz em um personagem engessado pelo resto da vida.
Sou uma pessoa não binária e se quiser conversar mais comigo, estarei a disposição! Bjs, fica bem <3
anônima
17/03/2021 15h11
Da uma chance pra ele ou ela (ou ainda sei lá qual pronome caso seja nb kkkkk) pelo menos se tu acha que vale à pena. Se der ruim pelo menos tentou, vai que dá bom também e lá na frente tu pense "valeu a chance que dei".
anônima
23/05/2021 15h05
Terminaria
anônima
23/05/2021 15h05
Terminaria
17/03/2021 16h10
eu broxava na hora. mas no caso acho q eu nem interessaria de primeira pq para um guri ter uma dúvida dessa aí deve ter um jeitinho afeminado, coisa q eu abomino em homem.
17/03/2021 16h03
Me afastaria
17/03/2021 14h54
eu tbm não saberia, eu me afastaria
17/03/2021 14h49
O bom de ser bissexual é que você pega tudo que aparecer sem essas frescuras
Mas se você achou estranho essa situação melhor se afastar