Chamei meu ficante pra vir aqui em casa e minha amiga estava tbm. Como tava frio eu coloquei meias, quando ele chegou eu tirei as meias pq não queria q ele me visse de meia e chinelo pq seria um mico.
Logo q ele entrou essa minha amiga falou " pq vc tirou as meias fulana?", e eu entrei na brincadeira e disse q eu tinha tirado pq era broxante meias e chinelo e q n queria ficar feia pra ele. Ele riu e o assunto morreu, mas depois fiquei pensando e achei q teve um dedinho maldoso no q ela fez. Vcs acham tbm ou eu q tô inventando paranoia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/03/2021 15h13
Vc é doente, de coração mesmo.
anônimo
17/03/2021 15h06
Você é paranoica.

Não é como se o cara fosse te rejeitar por usar meias, meu Deus.
anônimo
17/03/2021 15h19
So vc mandar se foder e pronto
anônimo
17/03/2021 15h47
Você está inventando paranóia.
elas respondem
17/03/2021 15h24
"...ele chegou eu tirei as meias pq não queria q ele me visse de meia e chinelo"

kkkkk bobagem.
Ah, deixa pra lá...
17/03/2021 15h40
kkkkkkkk para que tirar as meias meu deus. eu até transo de meia.
17/03/2021 15h40
Achei nada demais, loucura da sua cabeça.