A cada dia me surpreendo negativamente com a forma q as mulheres são.
Por muito menos acham q algumas atitudes dos homens é falta de respeito, mas tudo é permitido e justificado quando é com uma mulher e claro, se o homem não aceitar é automaticamente inseguro e precisa de tratamento. N é questão de ter ciúmes mas as mulheres tem essa mania escrota de ficar tentando causar ciúmes para chamar atenção.
anônimo
17/03/2021 15h11
Se ficar muito de graça, terminaria.

Melhor amigo só funciona para as meninas, na cabeça do homem é "bobeou, eu passo a vara." Muitos aqui e na vida real não admite, mas passariam vara numa casada que é bastante atraente e gostosa sem dó.

Essa foi mais uma das verdades inconvenientes.
anônimo
17/03/2021 15h19
É bom demais quando tem menage e eu como os dois
anônimo
17/03/2021 15h10
"Melhor amigo" ta louca pra senta no pauzinho dele rapariga.
anônimo
17/03/2021 15h12
se for mais bonito que eu,sim
17/03/2021 15h32
Não tenho namorada
anônimo
17/03/2021 15h58
Não curto muito a esposa do meu melhor amigo, antigamente tinha um parça para beber