Significado misandria: A misandria é uma forma de discriminação sexual que se caracteriza pelo ódio ou aversão ao sexo masculino ou a figura do homem. De certa forma, é o oposto da misoginia, apesar de alguns movimentos não entenderem desta forma, como discorreremos adiante.

eles perguntam
4 13
elas respondem
17/03/2021 15h27
algumas pessoas podem até ser misândricas, mas com certeza não é uma questão sistêmica ou que implica em números de violência relevantes.
anônima
17/03/2021 15h29
Em massa não.
17/03/2021 15h30
Sempre tem os extremismos, mas tmb tem a galera centrada (com boas intensões) que é manchada pelos extremismos.
anônima
17/03/2021 16h15
Aqui tem vários, eu até posso citar nomes
eles respondem
anônimo
17/03/2021 15h31
Tudo q os homens fazem contra as mulheres, as mulheres fazem exatamente igual.

Homem objetifica a mulher, a mulher objetifica o homem.
Homem hipersexualiza tudo na mulher, a mulher hipersexualiza tudo no homem.
Homem trai a mulher, a mulher trai o homem.

Misandria existe tmb, chega dessa maldita hipocrisia seletiva.
17/03/2021 15h29
Pior q acredito... Só q tá encorpado numa forma de dizer q homem n presta utilizando exemplos de outros relacionamentos q foram de mal a pior e qndo a moça vai atrás de cara ruim e diz q nenhum presta e é bem aceito na sociedade. Enfim, slá
17/03/2021 15h54
Com essa definição, sim, teve uma cafeteria feminista que cobrava mais caro de clientes homens:https://www.epochtimes.com.br/cafeteria-feminista-fecha-depois-dois-anos-cobrando-mais-caro-homens/
Apesar de não ser nada violento, deve se encaixar nessa definição de misandria.

Mas felizmente não existe isso de forma institucionalizada pelo Estado na sociedade, e isso é uma coisa muito boa.
anônimo
17/03/2021 15h28
Sim, mas não chega a matar ou espancar homens na rua / em casa.

É mais um ódio pq a mulher foi rejeitada ou o cara comeu e sumiu.

Ai fica aquelas generalizações “ todo homem é isso ”

Eu diria que o único lugar que existe misandria de verdade a ponto de foder um homem seria na questão da justiça, na vara da família.
anônimo
17/03/2021 15h26
Esse site as vezes prova que sim
anônimo
17/03/2021 15h27
Nossa que chatice.
anônimo
17/03/2021 15h28
Sim, existe.
17/03/2021 15h27
É o que mais se vê aqui.
17/03/2021 15h36
Se existir, acredito que sim...E quero mais que se foda todo mundo com essas caracteristicas de misandria, misoginia...
tomem bem no olho do cú!
anônimo
17/03/2021 15h49
Não existe
17/03/2021 15h32
Sempre existem extremos dos dois lados (misandricas e misoginos) mas são uma pequena minoria!
anônimo
17/03/2021 16h07
Passou da hora de você virar homem
17/03/2021 18h52
Sim, claro, assim como a misoginia também existe.