Meu ficante me cobra que eu estou saindo mto, e ele diz que ele não está saindo mto, e está indo mais pra cidade da família dele!

Mas eu descobri que ele sai sim!!!

Ele tá querendo me prender em casa, em quanto ele sai e pega todas!! .... Tá querendo me dominar!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/09/2016 14h26
Foi um desabafo?
27/09/2016 14h15
Se ele nao sai com vc e vc nao sai com ele deixa esse cara vcs so ficam
elas respondem
27/09/2016 14h42
Isso já demonstra que ele é péssimo.
Sai dessa antes que vire uma bola de neve.
Além de cobranças, existem mentiras. Isso já é algo que a princípio tá fadado ao fracasso.
anônima
27/09/2016 14h20
Troca de ficante.