6.86K  13/03/2019 20h19

Homens se importam em ajudar uma mulher a fazer algo q ela n sabe como ajuda na informática , a trocar o botijão de gás ou o pneu do carro e etc, vi que tem homens q ficam bravos se a mulher fica pedindo ajuda, vejo isso em alguns exemplos da família.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
02/03/2018 01h26
Eu gosto. Me sinto o homem da relação, o macho alfa. É por isso que eu gosto de mulher bem feminina e delicada. Sinto uma satisfação enorme quando ela me pede para pegar algo que está no alto, para carregar algum objeto pesado, ou até mesmo para matar uma barata.
02/03/2018 00h52
Todas os meus genes descendentes da Idade da Pedra vibram quando uma mulher não consegue fazer uma coisa e me pede ajuda pq eu sou mais forte ou mais hábil. Uga Buga.
27/09/2016 14h22
Ajuda e sempre bem vinda não nascemos sabendo tudo e costumo ajuda sim não so com mulheres mas com homens tbm. e as mulheres estão sendo mais homens que os próprios homens hahaha
Conheço homens que não sabem troca uma lampada gas torneira etc coisas simples
02/03/2018 07h31
Sempre ajudo. Independente de qualquer coisa. Sou uma pessoa solícita. E se eu puder ensinar e a pessoa quiser aprender, também ensino.
anônimo
01/01/2017 23h39
Pode pedir ajuda sim , mas não seja abusiva ou com algo que eu não consiga fazer .
27/09/2016 14h34
Aaaaa veio eh meio indiferente... se eu souber fazer ou puder fazer ok...
anônimo
13/03/2019 20h08
Sim, eu gosto. E eu ajudo com o maior prazer. Há realmente homens que não tem paciência nenhuma, mas eu tenho e ajudo sim.
Sal
13/03/2019 19h55
Quando uma mulher me pede ajuda, pode ser para coisas mais simples ou até mais complexas que eu possa ajudar, eu me sinto importante e gosto muito.
02/03/2018 00h48
Eu ajudo
anônimo
01/01/2017 23h43
Ajuda é sempre legal, pq a pessoa pode saber algo que te beneficie ou vice versa.
27/09/2016 14h21
Sim ajudo e ensino se o butijao secar ela sabendo trocar melhor ne o rango nao atrasa e bom ter uma mulher q sabe se virar
07/03/2018 15h12
Vou nem mentir...Minha amiga gordinha fazia meus trabalhos na faculdade eu só botava o nome, daí eu dava uns presentes pra ela tipo: ovo de Páscoa, ursinho de pelúcia, caixa de chocolate.

É, eu fui meio filha da mãe, mas parece que ela gostava, porque precisei mudar de turno e ela ficou super triste.

Então não sei quem fazia favor a quem, mas eu gostava.
02/03/2018 08h40
Eu ajudo sem problemas, so não me peça dinheiro emprestado
13/03/2019 18h23
Poxa, eu curto, eu me acho mega importante para ela. Haha
elas respondem
anônima
01/01/2017 22h00
Como sou obrigada a ser autosuficiente toda hora, adoro qdo fazem uma gentileza para mim, mas não sou de ficar pedindo , tb não tem p quem pedir rs.
anônima
02/03/2018 00h47
Adoro ver meu marido abrindo um pote de vidro com aquelas mãos grossas ui diliça hahaha
Juh
13/03/2019 20h19
Peço o minimo possivel.
anônima
07/03/2018 15h07
É muito difícil eu pedir ajuda. As vezes eu fico morrendo tentando fazer. Aí depois de passar muita vergonha sempre aparece um para ajudar. Mas não é orgulho não. É que eu já vi casos que a mulher pede ajuda pro homem e depois ele fica falando e falando.
anônima
02/03/2018 07h26
Nem tenho pra quem pedir ajuda. Tem q se virar de todo jeito e qdo a coisa não vai, tem q buscar o profissional q faça. A não ser q seja c o carro parado na rua por falha mecânica ou pneu furado. Aí peço ajuda p qqr um q passar na hora.
27/09/2016 14h17
Nem é ajuda, eu peço pra me ensinar, assim na próxima vou poder fazer sozinha
anônima
27/09/2016 14h23
Eu raramente peço ajuda,porque não gosto muito de ficar pedindo favores,mas peço ajuda na informática mesmo.
anônima
28/03/2018 21h25
Muito difícil eu pedir ajuda pra alguma coisa, só em último dos últimos caso... Favor que homem pede só se for sexual kkkk
13/03/2019 17h41
Eu gosto de me virar sozinha, mas se eu preciso eu peço ajuda sim
anônima
13/03/2019 17h45
Eu procuro me virar sozinha, mas tenho dificuldade com tampas, uma vez sai na rua e pedi para o primeiro homem que passou abrir a garrafa de café pra mim. Acho que ele gostou de me ajudar. Pq agora sempre que me vê , sorri e me comprimenta.
13/03/2019 18h22
Ué se eu precisar peço ajuda.
27/09/2016 14h19
Observando.