Pelo menos na minha família as mulheres são muito estressadas e um pouco agressivas, se irritam com coisas que ao meu ver são pequenas e eu não sei o pq. Não pode ser por causa das tarefas domésticas pq algumas elas tem empregadas ou os maridos ajuda na limpeza. Por exemplo a minha vó vive brigando com o meu avô e desvalorizando as coisas que ele faz, tipo quando ele cozinha ela reclama que a comida esta ruim, sendo que não está e a minha mãe é a mesma coisa e ela nem trabalha. Eu queria saber o pq disso, também tenho um pouco de medo de envelhecer e me tornar assim, pq elas acabam machucando os outros. As mulheres da família de vocês também são assim? Isso é normal?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
17/03/2021 17h54
Dei uma pesquisada aqui,e tem varios estudos apoiando isso.
Do meu ponto de vista,a mulher vai se tornando assim pq vai envelhecendo e ficando mais feia,a beleza da mulher esta muito ligada a juventude.
Sem contar alteraçoes hormonais e tpm.
anônimo
17/03/2021 18h20
Com larga vantagem.
anônimo
17/03/2021 18h22
Mulher é um ser guiado pelo ódio
anônimo
17/03/2021 17h45
Família de homem fraco, falta surra nessa velharada.

Brincadeira, a personalidade de alguém é moldada tanto pelo ambiente quanto pelo fator hereditário. Obviamente o exemplo do ambiente intensifica quem tem uma pré-disposição a ser temperamental. Talvez você não desenvolveu isso, porém seus filhos podem ter um temperamento mais explosivo.
anônimo
17/03/2021 17h42
É só espanca 3x por dia que fica mansa.
anônimo
17/03/2021 17h41
Sim, ainda mais de TPM, mulher fica muito extressada.
anônimo
17/03/2021 17h41
Pessoas infelizes com a vida são assim
anônimo
17/03/2021 17h46
Sim! Por pequenas coisas insultam até os móveis da casa.
anônimo
17/03/2021 18h19
Mulheres carregam cargas que não são suas ai se fodem
anônimo
17/03/2021 18h20
Minha mãe é mais estressada que meu pai e eu não sei pq.
elas respondem
anônima
17/03/2021 17h41
Eu sim.
17/03/2021 17h42
Hum... acho que sim, kkkk
17/03/2021 18h21
Eu acho que é normal, é uma consequência, as mulheres são mais estressadas por os homens são mais estressantes.