6.3K  27/09/2016 18h12

Em uma troca de olhares no meio da rua devo fazer oq? Se nem conhecer a garota eu conheço

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2016 14h53
Sorria. Se tiver oportunidade de chegar perto pra conversar, faça. Mas sempre tome cuidado pra não ser invasivo.
27/09/2016 18h06
Nada, só olha mesmo e pronto, capaz dela pensar que é um tarado ou alguém querendo assaltar, do jeito que o mundo é perigoso, eu não gostaria se um homem desconhecido na rua me olhasse e depois viesse falar comigo.
eles respondem
27/09/2016 14h54
Se teve troca de olhares e mais aquele sorrizinho vai fundo cara vai que ela possa ser a grande mulher de sua vida
anônimo
27/09/2016 18h12
Lembro que uma vez eu dei de cara numa banca d jornal !!em um momento eu olhei junto e continuei olhando para ela..no final ela riu de mim atravessou a rua e ainda passou com o namorado próximo a mim ..e eu ganhei um belo beiço inchado !!