Poder e status terminam muitas vezes no sexo. Quase tudo, aliás, perpassa por sexo. Não é o objetivo único, mas sexo tá aí fazendo o papel dele.
18/03/2021 00h21
Status de puta.
anônima
17/03/2021 18h51
Só se for status de puta
eles respondem
anônimo
17/03/2021 18h39
Não, dinheiro que dá
anônimo
18/03/2021 00h07
Poder e status resulta em sexo.
anônimo
18/03/2021 00h17
Quando estou nu e fazendo sexo com uma mulher, me sinto poderoso, o rei da cocada preta! Kkk. A sensação de penetrá-la com minhas estocadas, ver o rostinho dela de prazer, ouvir os seus gemidos.... Não tem preço.
anônimo
18/03/2021 00h06
Mano, eu me sinto tao inteligente e superior perto de vcs! Por issl eu mando pessoas como vc irem tomar no cu! Pq sao imbecis! Vsfd virjao do caralho
anônimo
17/03/2021 18h37
Sim, eu sou o Goku.
18/03/2021 00h07
Não, só confiança e Amor por uma Mulher
anônimo
18/03/2021 00h07
Daria prazer apenas.
18/03/2021 00h08
Vai divulgar na rádio?
anônimo
18/03/2021 00h19
Sim, eu saio voando e soltando laser pelos olhos e me torno um governante influente quando faço sexo
anônimo
18/03/2021 00h20
Sim. Sexo faz a gente phoder mais.
anônimo
18/03/2021 00h24
Não diria que o sexo dá poder e status para uma pessoa, e sim o poder/habilidade que ela têm em um determinado nicho, facilita o sexo para ela. No caso dos homens, ele varia de diversas maneiras:

Ter um corpo com músculos grandes e definidos - PODER: estética e força física enorme;

Ter muito dinheiro - PODER: comprar carros sofisticados, ter uma boa casa;

Entender muito da área de Humanidades (Literatura, História, Pintura, etc) PODER - chamar a atenção de mulheres mais "alternativas", que gostem de ler, ouvir música clássica, etc;

Poderia citar mais dezenas de exemplos, cada um desses três nichos com inúmeros sub-nichos.

O importante é cada homem saber enxergar seus pontos fortes, e onde poderá ter mais chances de conseguir sexo: em uma praia de Miami um musculoso faria infinitamente mais sucesso com as mulheres do que o tipo intelectual; mas em um café/livraria em Nora York, o intelectual chamaria mil vezes mais atenção do que o musculoso.

Finalizando, não existe O poder que chame a atenção do sexo feminino, existem diversos "poderes" que chamam mais a atenção, em perfis diferentes de mulheres.