Apenas um desabafo.

Hoje mais do que nunca sei que vou passar a vida sozinho.

Aquele papo de cuidar do jardim é a maior bobagem, passei anos sem ninguém me dar um mero oi.

Pensei vou fazer diferente, vou correr atrás das mulheres.

Tem algumas garotas interessantes na acad, pensei vou tentar a sorte e procurei se aproximar de algumas que já converso pelas redes sociais.

A primeira sequer me adicionou no Instagram.
A segunda me adicionou, comentei o status visualizou e não respondeu.
A terceira: respondeu, tentei conversar e foi totalmente broxante, só responde sim, não, não gosto, kkk.

Fico pensando que devo ser muito feio, pois tenho ao máximo ser carinhoso, educado, procuro fazer a garota rir, bem gado msm, pra no final torcer para que ela só me trate como ser humano e não com um lixo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/03/2021 19h10
Relaxa moço, tanta não deixar sua autoestima depender disso. Um hora da certo.
anônima
17/03/2021 19h13
Pelo que percebo...você tem pouca experiência em lidar com pessoas com personalidades diversificadas
17/03/2021 19h46
3 tentativas e tá assim? Putz
O que é acad?
eles respondem
anônimo
17/03/2021 19h03
Ninguém é tão feio, parceiro. Tenha calma que dá certo.
anônimo
17/03/2021 19h03
é mano, é a vida
bem vindo ao jogo
é horrivel mulher monosilabica
anônimo
17/03/2021 19h03
Nem li, vai chorar pra lá Caraí.
17/03/2021 19h36
Desprezado porque 3 mulheres não interagiram da forma que você esperava!? kkkkkkkkkkkkkkk

Substitua o lugar no pedestal. Tire as mulheres e coloque você mesmo como prioridade.
anônimo
17/03/2021 19h45
Relaxa, cara. Mulher é assim mesmo... pelo menos a maioria delas, todas arrogantes e convencidas, só querem playboys. Isso não quer dizer que você seja feio ou desinteressante, apenas não teve sorte. Não deixe essa gente escrota colocar na sua cabeça que você não tem valor, porque isso é ilusão. Mais cedo ou mais tarde você dá certo com alguma mulher, mas tem que se colocar em primeiro lugar, sempre! Você é o mais importante! Se não fizer isso, as pessoas tiram proveito e sacaneiam.
18/03/2021 00h01
Mulheres daqui sempre me desprezaram.