Lembrando, esse comentário foi feito por outra pessoa na foto dela.
A foto contém um teste de farmácia exaltando que está grávida de um menino e que está feliz. Ela fazia parte desse movimento segundo ela mas saiu devido ao radicalismo.

""" Sou a líder do Coletivo Feminista Regional, nasci em um corpo de mulher, porém com a alma de homem, mas só percebi isso após militar no feminismo e hoje já passei pela readequação com a retirada dos peitos, útero e testosterona para me tornar homem. Me casei com uma garota do Coletivo. Minha esposa tbm não se depila para fugir dos padrões impostos pela sociedade patriarcal-crististã. Você é uma doente que tendo o poder em suas mãos, abdicou dele, preferindo botar esse cidadãozinho aí num mundo superlotado. E pior; nasceu homem, um risco eminente para a sociedade. Você é uma vergonha para a classe feminina! """

Tão descendo o pau nesse comentário e falando que ela/ele está bloqueando quem comenta.
O que dizem sobre esse comentário?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
17/03/2021 19h13
Quanta merda
anônima
17/03/2021 19h21
Falo nada ue, não sou eu que tô pagando as contas dela.
17/03/2021 19h42
Digo nada, cada um com sua vida.
eles respondem
anônimo
17/03/2021 19h11
Digo nada, provável que ela só esteja querendo causar para ganhar visibilidade em cima dos comentários, caso me sinta ofendido eu entro com um processo.
Next
anônimo
17/03/2021 19h17
Sei lá, não tem nada haver comigo.
17/03/2021 19h18
Ainda que apaguei o face
anônimo
17/03/2021 19h19
Mais uma feminista mostrando a sua cara, nada de novo no mundo do óbvio.

Quem acredita em feminismo em pleno 2021?
17/03/2021 19h41
Reflexo de uma mente perturbada!
17/03/2021 19h51
Bem longo.