Tenho só 16 anos
anônimo
17/03/2021 19h47
Tem vários aí moça, descomplica, stoodi, até o etapa está online. Um saco.
17/03/2021 19h26
Vestibular é coisa de otario, a parada agora é fazer daytrade
17/03/2021 20h08
Eu uso o descomplica atualmente, eu usei outros pra testar, mas gostei mais do descomplica, tem muito suporte e todos os professores são bons.
elas respondem
17/03/2021 19h51
Ferretto (pq tem o Landim e além de foda ele é gostoso).
Vestcursos (pq tem o Renato Brito e ele domina muito bem física )
Hexag online (nunca usei, mas alguns amigos me disseram que é maravilhoso )
Biologia Total
Se liga nessa história
Stoodi
Sala do Saber
Proenem (MARAVILHOSO, amo o Rômulo)
Me salva (Maravilhoso)
Eu não curtir Descomplica, maaas vai que você curte, né?
Tem muitos outros, tenta entrar nesses grupos grandes de Vestibular, tipo Medbulandos etc...e pesquisa na lupa as dicas de plataformas online, se você tiver sorte pode conseguir o HD do Corvo, aí consegue as plataformas "gratuitas" (É ilegal, infelizmente).
17/03/2021 20h19
Minhas irmãs estão fazendo cursinho on-line esse ano. Elas pesquisaram e optaram pelo Pró-Enem.
17/03/2021 20h21
Ferretto tem aulas excelentes
Biologia total é ótimo p exercícios

Ouvi flr bem de proenem e sala do saber
anônima
17/03/2021 20h24
Descomplica e Estratégia!
Amo os dois e acho demais!
anônima
18/03/2021 11h16
Eu gostei do biologia total, se liga nessa história e do ferretto. O descomplica achei bem ruim e o stoodi é legal para duvidas. O etapa virtual deve estar bom, eu fiz o presencial e é um dos melhores, se n o melhor cursinho de sp