Há 31 anos, ao tomar posse ( naquela época a posse era no dia 15 de março), Collor decretou lockdown de 3 dias nos bancos, para cortar 3 zeros do Cruzado e confiscar contas e poupanças por 18 meses. Mas que posteriormente não foi cumprido e até hoje perduram processos na justiça para reaver esse dinheiro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/03/2021 21h21
Nem me lembra disto. E sim, minha familia perdeu uma fortuna nesta época, uma poupança juntada com o maior sacrificio para construir nossa casa e os filhos da puta roubaram tudo.
eles respondem
17/03/2021 21h01
Sim e não.
17/03/2021 21h16
Não sei