pessoal, minha namorada é ciumenta e até então isso é normal pois também sou e demonstro muitas vezes, então sempre tivemos a liberdade de um poder pegar o celular do outro e tal, a questão é que dessa vez ela foi muito a fundo na situação hahaha. Ela entro até nos meus grupos e subiu a minha conversa toda até ver o que eu falo e deixo de falar, ela viu inclusive conversas entre amigos no grupo em que só tem homens e é claro, sempre vai haver palavras que não são digamos, muito cultas de se ver. Tanto por eles quanto por mim.
brigamos pois ela falou que não parece eu ali conversando, e que não me conhece mas. Fiquei com vergonha da situação e expliquei que entre homens isso é normal, mas não adiantou muito.
o que devo fazer ?
obs: ela não leu nada que me incriminasse pois não tenho nada a esconder realmente, leu somente os palavrões, as zueiras e etc

eles perguntam
8 5
elas respondem
27/09/2016 15h45
"Entre homens isso é normal"

Todo mundo fala putaria, não se iluda
anônima
27/09/2016 15h31
Só putaria, né? Hahahaha
27/09/2016 15h35
Pega o celular dela e fuça os grupos que tu vai encontrar o mesmo tipo de coisa, todo mundo é porra louca com os amigos. Faz nada não, deixa ela quietinha que passa
anônima
27/09/2016 15h43
Espera ela se acalmar mano...
Isso passa (Eu acho)
27/09/2016 15h54
Quanta frescura... rs Daqui a pouco a raiva vai passar. Mas acho que vc deve conversar com ela sobre a importância de vc ter liberdade para se comunicar com seus amigos.
Eu acho que a individualidade é importante.
Mostrar tudo que tem no celular é assim tão necessário? Eu acho que isso só azeda a relação porque nem sempre falamos aquilo que agrada quem está com a gente. Por mais que um casal tenha muita afinidade, sempre discordam em algo. E ficar vendo tudo o tempo todo só vai deixar essas diferenças de pontos de vista e de atitudes mais evidentes e, consequentemente, estará sempre gerando esse climão aí.
anônima
28/09/2016 11h24
Que menina fresca??? Oxe, deixa ela se esguelar sozinha e depois passa! Esse povo muito santo pra mim tem algo a esconder, pega o celular dela e veja se ela nao fala! Deixa quieto depois passa!
28/09/2016 08h10
Vergonha de.conversar com amigo? Fala sério. Se vc não fez nada errado, foda-se o que ela das conversas.
28/09/2016 10h44
Que chatura hein rs
eles respondem
27/09/2016 16h03
As pessoas devem ter sua privacidade, seus segredos e suas coisas. Fuçar dessa forma da pra ter uma ideia de relacionamento.
28/09/2016 01h30
A veio.. converse no whats como vc conversa msm. Fica ai sendo santo do pau oco com a mina e no whats cafagestao de campinas... fica parecendo duas pessoas msm
anônimo
28/09/2016 01h36
Da para ter uma idéia de que tipo de relacionamento !!
Pede a ela para te mostrar o dela!
Vai ter coisa pior!
ciúme é normal. Mas quando um é em excesso pode ver que tem merda.!!
anônimo
27/09/2016 15h40
Mano vira homem ! Serio mesmo tudo bem sentir ciumes e normal, mas ela achar ruim de você ta conversando com seus colegas? Afinal PAPO DE HOMEM E PAPO DE HOMEM
27/09/2016 15h32
Bom se existe ciumes em ambas as partes e nomal se tu gosta dela e quer evitar esse tipo de situçao saia dos gupos e mostre a ela q vc nao e essa pessoa que ela acha ser boa sorte