Tenho um casal de filhas gêmeas sou casado a 6 anos
Domingo cheguei mais cedo do serviço e catei minha mulher em cima de outro na nossa cama!
Não irei confiar em mais ninguém por que isso me matou por dentro, ela era super carinhosa nem olhava pros lados, eu não tenho vícios não saio de casa vivo por eles!
Não quero terminar por que só de imaginar viver longe de minhas filhas já sofro, o cara que ela me traiu pelo que sei é usuário de drogas, já foi preso por agressão... tô acabado gente

eles perguntam
11 5
elas respondem
27/09/2016 16h10
Eu me separaria e pediria a guarda das crianças. Eu imagino o quanto isso está sendo difícil pra vc. Traição dói mesmo. É humilhante. Mas se agarre com Deus. Ele vai te dar força suficiente para seguir em frente. Por mais que seja complicado, seja forte pelas suas filhas. Elas precisarão de alguém ajuizado para servir de exemplo pra elas. Que esse alguém seja vc, já que essa mulher não tem juízo nenhum.
08/06/2018 22h57
Separaria e pediria guarda compartilhada na justiça.
anônima
27/09/2016 16h00
Termina uai, não necessariamente tu vai se separar das tuas filhas...
27/09/2016 16h13
Separa dela não existe lei pra afastar vc dos seus filhos
anônima
27/09/2016 20h53
Nossa, eu pediria separação e a guarda das crianças, a lei é injusta muitas vezes, mas acho que você ficar em um relacionamento desse jeito será ruim para você e pra suas filhas ao longo do tempo também. Nao deixe suas filhas viverem vendo o desamor e o desrespeito dentro da própria casa. E a separaçao é uma forma de ficar livre dessa mulher e conhecer pessoas novas, mantendo seu respeito com a suas filhas sem precisar devolver na mesma moeda... o que traria mais sofrimento
27/09/2016 16h05
bota chifre nela também, dizem que trocado não doi
27/09/2016 17h57
Situação complicada... Acho q não conseguiria continuar c a pessoa.
Tente uma guarda definitiva ou compartilhada das crianças.
Mas se quiser continuar c ela, tem q passar una borracha em tudo.
anônima
08/06/2018 22h51
Aqui onde eu moro aconteceu quase a mesma coisa, mais ao contrário de você o cara mandou a mulher é o cara pro hospital e foi preso ainda. Pensa num barraco? Saiu até no jornal
08/06/2018 22h58
Eu terminaria a relação de forma amigável e pediria a guarda das filhas.
anônima
08/06/2018 23h07
Para de ser corno manso! Meu se você não consegue viver sem as suas filhas (se forem mesmo né, se fosse eu pediria um exame de DNA) e pede a guarda das crianças. Vai ser corno o resto da vida? Mulher quando trai, faz bem feito, bem escondido, se deixou chegar ao ponto de você ver. Há é pq faz muito tempo que você está sendo corno hen.
eles respondem
27/09/2016 15h46
Cara e dificil mais suas filhas serão suas filhas nao nao pense a sim sei q doi e edificil mais se fez uma vez faz de novo segue teu rumo se fez isso porq e safadeza mesmo vc e quem poderar fazer suas escolhas abraços e boa sorte
27/09/2016 16h05
Sinto pelo ocorrido, eu não sei bem como iria agir em uma situação assim... principalmente tendo suas filhas...

Afaste-se de sua esposa nesse momento. Sinceramente eu não recomendaria que vocês reatassem de forma alguma, mas nesse momento ficar junto, creio que não ajudará MESMO!

Acho que deve buscar auxílio de psicólogo e um apoio espiritual.
anônimo
27/09/2016 16h28
Amigo sinto muito!
É dificil !
Vc já tentou pensar n possibilidade de guarda das filhas?
Eu tiraria a guarda da mãe! Previsto em lei se não me engano ainda processaria ela !adultério confirmado tbm abre precedentes para guarda definitiva!
Até pq não deixaria filha minha morando com a mãe que se relaciona com um cara desses..iria até o fim arrancaria tudo dela!!
Consulte um advogado especialista nessa área de família
28/09/2016 00h34
Nao sei o que dizer veio. Mas nao fica na mesma casa nao. Isso eh certo. Suas filhas estao resguardadas na lei. Se ela fugir com as meninas eh sequestro. Vc deve aprovar qqr medida. No caso de divorcio tem a guarda compartilhada... eu sei q tem muita coisinha q te respalda tbm. procure se informar com um advogado.
j0w
08/06/2018 23h31
Rapaz, essa mulher não te merece, coisa mais ridicula o que ela fez, aliás, além de faltar com respeito com sua pessoa, ainda foi na casa de vocês. Não teve consideração nenhuma.
Apenas afaste-se dessa mulher, vá se feliz. Tente pegar a guarda de suas filhas e fique em paz, você foi um excelente Homem e marido, sua parte vc fez.