Pra sair daquele clássico " bom dia" Oi, tudo bem " ... O que acham de um bom dia assim.

" Bom dia ( nome da pessoa ). Um dia maravilhoso pra você, da pessoa que ainda nem se levantou da cama

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/03/2021 22h02
desculpa mas eu ri kkkkkkkkkkkkk
vai fazer isso todo dia ?
17/03/2021 22h05
Se vc quer puxar assunto pra nn morrer a conversa no começo é so falar sobre outro assunto juntamente com o Bom dia, como: “Bom dia, c ficou sabendo de tal coisa?” Ou “c gosta de tal coisa?”, não adianta nd fazer do “Bom dia” a principal coisa da conversa
anônimo
17/03/2021 22h04
Sei lá mano, eu ficaria surpreso kkk
anônimo
17/03/2021 22h10
Noussa..... mto otimismo logo cedo.... não tem como, as 8h da manhã os telemarketing de cobrança começa a dar bom dia tbm.
anônimo
17/03/2021 22h28
Entendi o que você quis dizer. É uma boa técnica! Tem um cara que apresenta um talk show que ele é muito bom nisso. O nome dele é Craig Ferguson. O melhor humorista que eu já vi!
elas respondem
17/03/2021 22h07
Que nada! Péssimo.
Diga assim
Booooooom diaaaaaa estrume, é estrume mesmo tá achando que é oq? O alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado?

Aí no fim vc coloca bastante kkkkk e fala brincadeirinha, tenha um excelente dia querido... ( Te garanto que vai ser muito mais interessante)
anônima
17/03/2021 22h09
Diga algo mais genuíno.
17/03/2021 22h11
Nossa, não perca seu tempo com joguinhos. Se está com vontade, mande logo apenas bom dia e pronto.
anônima
17/03/2021 22h13
Ficou parecendo aqueles gifs de bom dia que a minha vó me manda