1.07K  12/02/2020 12h34

qdo escovo os dentes sempre escovo a língua e qdo faço isso me dá vontade de vomitar e por isso fico pensando q se eu fosse fazer oral ia acontecera mesma coisa sentiria a ânsia de vômito
obs: nunca fiz oral e nunca tentei

elas perguntam
7 7
eles respondem
27/09/2016 15h49
Pelo que ja presenciei so se for garganta profunda kkkkk vai na tranquilidade deixa rolar
27/09/2016 18h50
Moça, quando vc chupa um pirulito ou picolé da ânsia?
28/09/2016 00h49
Nao saberei de ajudar. Nunca comebtaram nada parecido comigo...
28/09/2016 00h55
É igual o carinha ali disse. Se não for garganta profunda você não sentirá ânsia de vômito.
anônimo
12/02/2020 09h11
Mas vc escova a língua como? Deixa a escova ir até o fundo da língua? Se sim, é bem óbvio q vc vai sentir vontade de vomitar...vc tá acionando o gatilho para isso.
anônimo
12/02/2020 09h15
Se o cara forçar a tua cabeça pra engolir o pau vai fazer ânsia sim.

Obs: mulheres odeiam que façam isso.

No mais só vai chupar, igual uma putinha safada.
12/02/2020 12h34
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
27/09/2016 18h52
Eu tambem tinha esse medo então uma coisa que sempre fiz foi ir até onde eu aguentava, não forçava ou tentava por tudo na boca pq sempre tive medo de me dar ânsia ou realmente chegar a vomitar (pq pode acontecer).
27/09/2016 15h47
Tem que saber controlar a ânsia, mas é normal no início, depois passa
27/09/2016 15h54
Só se forçar, uma das coisas que acho ridículo em filmes porno, o fdp que segurar minha cabeça na hora do oral broxa rapidinho, pois vai se ver com meus dentes.

Acrescentando: não tem necessidade nenhuma enfiar o pinto todo na boca, pois não dá mais prazer para lado nenhum, pois a sensibilidade maior do homem é na glade, e chupando só ela, além do prazer, se o cara gozar, vai ser mais na ponta da lingua que da gosto mais doce, ao invés de no fundo da lingua que dá gosto amargo. Resumindo: Garganta profunda é idiotice de filme porno e não da prazer.
27/09/2016 20h46
Da ânsia sim, se você quiser colocar o pau do cara todo na boca ou colocar a metade dependendo do tamanho da ânsia.
03/10/2016 20h02
Vai com calma, não coloco todo o pênis na boca, comece aos poucos ou só a ponta, dê bastante beijos molhados e com o tempo você vai pegando o jeito.
Acho que isso não atrapalha.
12/02/2020 09h30
Não... De boa...
A escova é bem diferente de um p
anônima
12/02/2020 12h33
Mas é mais legal quando da ânsia de vômito no sex oral