Tou tendo problema com minha namorada ela é 6 anos mais velha do que eu, ela tem 30 é eu 24 de uns tempo pra cá ela anda meio desanimada pra sexo, só vive dizendo que tá cansada do trabalho ela já e advogada e eu ainda tou na faculdade, e eu não sei o que fazer pq já tentei melhorar mais ela ainda rejeita.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/03/2021 22h30
Ela tá esgotada por causa do trabalho ou esgotada de você?
17/03/2021 22h42
Faz tempo que está assim?
Pode ser uma fase mesmo, aí precisa ter paciência. Mas se esse desânimo persistir, pode ser algo relacionado ao namoro.
anônima
17/03/2021 22h42
Se esse cansaço não for psicológico (depressão), acredito que deva ter terminar pq não está mais dando certo.
anônima
17/03/2021 22h39
eu terminaria cara, isso nao cola nao.
anônima
18/03/2021 00h57
Meu caso é oposto meu namorado é mais velho e não me aguenta mais , disse até prós meus pais que eu quero muito sexo e ele no dia já não aguenta e meu também trabalho , estudo e ainda limpo a casa inteira todo santo dia e pra relaxar sempre gosto de ter relação sexuais , até doente minha líbido está nas alturas então fazer oque né amigo tem gente que não acha tão importante sexo , eu tenho 21 meu namorado 28.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 01h08
Sinceramente eu terminaria