Começamos a ficar, já rolou tudo... eu imagino que ele deve conversar com outras, eu me incomodo bastante ao pensar isso, mas lembro que se algum cara que fosse atraente desse em cima de mim eu tb conversaria com ele enquanto fico com o outro...mesmo tendo bastanteee interesse especial nele, estamos nos conhecendo ainda. Masss, como o mundo é machista, fica feio pra mulher tomar inicistiva entao eu fico aqui chupando dedo, só com um contatinho mesmo hahahah

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/03/2021 22h32
Sim, voces estao apenas ficando, entao é algo normal, e que se foda o mundo, se quiser arranjar outros contatinhos vai fundo, vc é livre e nao deve satisfação pra ninguem a nao ser para os seus pais caso more com eles, se ligar para o que as pessoas falam vc acaba nao fazendo nada na vida.
anônimo
17/03/2021 23h03
Sim, e vc deveria fazer o msm
Não seja fiel a homem solteiro
anônimo
17/03/2021 22h50
Qah sim super normal, é normal as outras quererem falar putaria com ele e ele nao recusar pq seu paw de 10 cm ficou vivo
18/03/2021 00h09
Sim, o único momento que ele não conversaria com outras, é se estivesse em um relacionamento e se esse incômodo fosse anunciado pra ele.
18/03/2021 00h10
Mas ficante é assim mesmo, nem deveria se preocupar com isso
elas respondem
anônima
17/03/2021 22h31
Normal, vcs nao tem um vinculo forte (ainda rs)
anônima
17/03/2021 22h40
Infelizmente, os homens nunca vão conversar com uma única mulher se estão solteiros e temos que aceitar isso se não quisermos sofrer
anônima
17/03/2021 22h42
Anormal é você querer cobrar algo de ficante, acho que você tá nutrindo sentimento por ele, acho que o diálogo é a melhor coisa pra elucidar esse caso, converse com ele, mas não cobre nada.
17/03/2021 23h03
Oi moça, tudo bem? :)

Então, como vcs começaram a ficar agora, tenha calma, deixa rolar sem afobação para vcs se conhecerem melhor. Provavelmente ele conversa com outras e vc deveria fazer isso tmb, mesmo gostando dele, isso é bom para vc desacelerar o seu apego extremo por ele. É bom vc se distrair com outras coisas tmb, tipo leitura, fazer uma rotina de skincare, caminhadas... sempre pratique autocuidado e fortaleça sua suade emocional. Depois de um tempo, se vc ainda quiser em relacionamento com ele, se ele não tomar uma iniciativa, toma vc!!! Não tem nenhum problema nisso. Boa sorte! Torço para dar certo seu romance.
17/03/2021 22h41
Não, não é normal, normal é ele ser mudo com todo mundo menos com Vc lírio do vale
anônima
17/03/2021 22h40
Não confunda ficada com namoro, não imagine as coisas além do que elas realmente são. Se vcs estão ficando, é possível que ele converse com outras e até fique com outras também, assim como vc pode fazer o mesmo. Aceite isso.