Estávamos conversando e eu disse que ele ia ficar craque num assunto depois de estudar. E ele me respondeu o seguinte: “ela me ilude beem kkk imagina no amor”.
Eu achava que ele me considerava só como amiga, mas dps dessa fiquei confusa. Ps: Nos conhecemos a cerca de dois meses no Tinder, mas nunca nos vimos pessoalmente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/03/2021 22h51
Ele tem interesse por você, mas tem receio de ser unilateral. Em outras palavras, espera que você tome a iniciativa, pois é tímido.
elas respondem
anônima
17/03/2021 22h47
Te chamou de burra
anônima
17/03/2021 22h42
Que ele acha que vc pode iludi-lo e deixá-lo apaixonado.