pessoas , estou querendo dar uma esquentada nas coisas com meu marido, alguma dica?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/09/2016 01h05
Cara... jah apaguei saporra 2x... vamos la...
Se vc e o cara forem safados na cama... a parada em si jah eh loka... entao qqr coisa a mais ou diferente jah joga gasolina na fogueira. Se um de vcs forem mais mansos ou inrustidos ou sei la o que... ai tem que procurar mesmo umas posicoes, uns videos, uns brinquedos, fantasias,
Cara... se masturbem um para o outro assisti simultaneamente. Eh massa..
anônimo
28/09/2016 01h52
Vai fazer amor numa bela lagoa próximo a uma.queda d'água !e imaginem que estão sendo observados !! Coloque aquele biquíni bem excitante e desperte nele loucuras..
elas respondem
27/09/2016 16h04
sex shop, leva ele, garanto que algo legal vc encontra