Gente seguinte, sou mto a favor de cada um pagar a sua parte, nunca liguei pra isso
Acontece q conheci uma pessoa e fomos num restaurante japones, o rodizio la é 100 reais e cada um pagou a sua. No momento nem pensei nisso pq pra mim não tem problema, até ele me contar uns dias depois o quanto estava ganhando, e ele ganha 5 vezes a mais q eu kkkkk eu fiquei muito chateada pq o padrão de vida dele é muuuito mais alto, gastar 100 reais pra ele nao eh muita coisa mas pra mim é, e se eu ganhasse 5 vezes a mais q alguém pagaria a parte dela sem nem se pensar, independente de quem seja

To errada por pensar assim?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
17/03/2021 23h17
Direitos iguais a todos
17/03/2021 23h32
Eu não ficaria pensando nisso caso dividisse e depois descobrisse que a menina ganha mais que eu... Aí vai dá pessoa né
anônimo
17/03/2021 23h38
Se tu for casada com ele, sim!

Do contrário, tu já sabe, né?
17/03/2021 23h35
O cara poderia pagar por gentileza. O que tu te incomodou foi o fato não dele não ser gentil, mas de ter mais dinheiro. E isso não é legal não.
anônimo
18/03/2021 01h05
Tmnc
17/03/2021 23h42
Acho que você está errada. Ninguém tem obrigação de bancar outro só porque tem um salário melhor.
17/03/2021 23h40
Eu até que insistiria no que se refere a "Direitos Iguais", mas como algumas perguntas são frequentes, eu fico me perguntando... Qual o problema em sair com uma mulher (para isso acontecer existiu uma conversa antes) e não expor cada condição financeira? E se esse relacionamento der certo e supomos que dará em casamento. As contas vão surgir. Necessidades de cada um de consumismo também. Se é por direitos iguais eu acredito que só conversando e se entendo e não "cobrando".
anônimo
17/03/2021 23h37
Segundo o feminismo, a mulher é empoderada e tem capacidade de pagar as suas contas.

Não seja machista.
anônimo
18/03/2021 03h11
Como vocês não estão em um relacionamento e nem nada do tipo, ele não está errado, mas pessoalmente penso igual a você, se a outra pessoa ganha bem menos do que eu ou nada, eu me ofereceria pra pagar, é só uma questão de gentileza.
18/03/2021 03h29
Ele ganhando o que for não é obrigado a pagar nada pra você.
18/03/2021 04h05
Isso vai de cada um, até alguém com salário menor pagaria, vai de cada um
anônimo
19/03/2021 05h00
Você está errada por pensar assim.
elas respondem
anônima
17/03/2021 23h40
Não tá errada. Mas ele tbm não tá errado, vcs não são namorados e ele não tem essa obrigação. Porém seria legal da parte dele pagar a conta, já que ele ganha tão bem.

E... se vc não pode pagar isso num rodízio devia ter sugerido outro lugar mais em conta.
17/03/2021 23h38
Na boa, eu pensaria a mesma coisa... Vou ser hipócrita não
17/03/2021 23h25
Concordo com você.
17/03/2021 23h17
Não devia fazer diferença ele ganhar 5x mais que você.
Se acha caro, podia ter escolhido outro programa que fosse mais confortável financeiramente pra você.
anônima
17/03/2021 23h17
Acharia chato também ele querer dividir a conta ganhando muito mais que eu. Porém pagaria por que não gosto de abusar das pessoas.
anônima
17/03/2021 23h16
Não namore cara mão de vaca
17/03/2021 23h30
Já cogitou a possibilidade dele ter te testado?
anônima
17/03/2021 23h34
Isso é de cada um.
17/03/2021 23h28
Moça ele podia fazer essa gentileza sim... Também acho que pra quem tem mais condições financeiras é de bom tom e justo que essa pessoa pague, mas não é obrigatório, por isso esteja sempre preparada. O bom de tudo isso é que vc já vai conhecendo como esse boy pensa e age. Vai avaliando ae.