1.12K  09/01/2017 22h08

Muitas pessoas nesse mundo acabam seifandos vidas para nao perder a sua esta correto nesse mundo que vivemos

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
27/09/2016 16h27
Ja dizia dona Inês 'se me atacá, vou atacá', em legítima defesa acho válido sim.
09/01/2017 22h08
óbvio.
Mato sem dó.
27/09/2016 16h21
Se for em legítima defesa concordo
27/09/2016 16h42
Incorreta é a sua ortografia.
A rigor isso não seria um problema se vc não fosse policial federal, néam?!
27/09/2016 16h20
Matar em legítima defesa é correto,eu faria isso se preciso pois além do perigo eminente de morrer,pode acontecer da pessoa ficar com lesões graves para o resto da vida,então o que resta é se defender ao sofrer uma tentativa de homicídio.
27/09/2016 20h45
Sim. Em legítima defesa
08/01/2017 23h48
Em legítima defesa faria isso.
eles respondem
anônimo
27/09/2016 17h24
Eu também já matei muitas mulheres, mas foi de prazer durante o sexo.
27/09/2016 20h02
Com certeza mano... pulo encima de faca na mao. E a faca q eu uso eh a bk7 da FASB. Vem...
anônimo
27/09/2016 17h41
A ortografia foi assassinada sem direito a defesa!
Descanse em paz Português!
anônimo
27/09/2016 19h17
Vai deixar que outra pessoa te mate por sentir pena? Não sinta pena de pessoas vagabundas que não se importam com a vida dos outros, tem é que ceifar mesmo!

O cara chega, rouba tudo que vc tem, mas em vez de parar por aí, vai lá e mata a vitima sem mais nem mesmo.. Vc acha isso certo?
Se vc não valoriza a vida do seu próximo, o que vai garantir que vc dar valor a sua própria vida? E quem garante que o individuo mal intencionado realmente se importa? Pense primeiro em vc, depois nos outros.
Nem todo mundo tem a visão que vc tem, alguns fazem por merecer mesmo.
anônimo
08/01/2017 23h33
Natural
anônimo
08/01/2017 23h35
Antes eu do que você, "parça".
anônimo
08/01/2017 23h36
Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.

Maaaas, se liga: "uso moderado dos meios necessários"; aí que embaça, se um bandido invadir sua casa sem nada, e você der um tiro nele, não seria legitima defesa, por que vc não utilizou dos "meios necessários" de uma forma moderada pra acabar com o perigo.
09/01/2017 21h58
se o cara vier me matar, sinto muito, por isso faço a minha segurança na cintura!! "limpa o sangue na camisa e manda se fuder, a bala não é de festim, aqui não tem dublê"kkkkkk falando sério, na favela esse papo é embaçado mesmo.