Eu sempre achei que a feia por ser feia vai ter medo e trair.

O que vocês acham

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/03/2021 00h22
Homem feio é mais desgraçado ainda.
Traem mais que os bonitos.
eles respondem
18/03/2021 00h17
Qualquer pessoa pode trair, esse lance de aparência não quer dizer muita coisa.
anônimo
18/03/2021 00h15
Trai que é uma benção
Pode ser feio de rosto mais no sexo mete com força
Pelo menos é o que eu vejo dos nordestino né
18/03/2021 00h16
Se você pesquisar quantos e quantas lindas e lindos, traíram; separaram, e estão arrependidos... Beleza não é fundamental
18/03/2021 00h19
Isso depende se consegue opções de forma fácil.
anônimo
18/03/2021 00h21
Cara o problema é que a traição não tem a ver com a beleza.

O que pode acontecer é a pessoa feia não ter opções, mas é só começar a namorar que começa a aparecer os talarico.

Então não use beleza como um medidor para saber se uma pessoa vai trair.