1.32K  31/03/2021 18h05

Sem essa de beleza é relativo, a gente que tem que se achar bonito e etc kkk
Tem aquelas pessoas que a maioria acha que são bonitas
Como saber ? Receber muitos elogios, olhadas, match em tinder sla

elas perguntam
19 8
eles respondem
18/03/2021 01h07
Só me chamaram de feio a vida toda...
Já dá pra imaginar o quão feio sou.
anônimo
18/03/2021 00h28
Pra mulher é mais difícil pq os homens olham até pra barranga e ainda chama de gostosa.

Quer saber de verdade se vc é bonita faz isso:
Manda um amigo homem perguntar pros caras se eles te namorariam( se eles tentariam chegar em vc e namorar tipo agora vai lá e fala com ela nesse sentido eu falo)... se eles responderem algo dizendo mais ou menos que precisa ter dinheiro pra namorar com tu... eles te acham linda
anônimo
18/03/2021 00h29
Já me disseram q sou bonito, algumas até q pareço um "príncipe" mas é difícil acreditar pq nenhuma vem falar cmg/dar em cima, aí uma amiga minha me disse: "é pq elas ficam tímidas perto de vc"
N acredito até hj nessa mentira kkkk
31/03/2021 17h52
sou bonito só não tenho sexy appeal. acho que é por isso que eu levo fora!kkkk
31/03/2021 17h14
Meu deus , graças a deus acabou suas perguntas.
Lhe falta auto estima...
Precisa se tratar moça se não você vai ficar com problemas psicologicos se não estiver já.
31/03/2021 17h25
não sei
31/03/2021 17h09
Eu também queria saber. Algumas pessoas dizem que sou bonito, mas fica difícil acreditar
anônimo
31/03/2021 17h11
Simples, pessoas ficam atrás de vc? Querendo ficar ou namorar? As pessoas mal te conhecem e já chegam puxando papo do nada?

vc consegue namorar com facilidade? Raramente fica solteira? Tem muitos seguidores e curtidas no insta?

Tem peitão e bunda que chama a atenção de muitos homens?

Tem vários contatinhos??

Se a resposta for sim, vc é considerada “ bonita " pela maioria das pessoas.

Se a resposta for não, vc foi iludida pelas pessoas ao seu redor.
anônimo
18/03/2021 00h37
Pergunta pra mim!
31/03/2021 17h59
Acho que isso é uma coisa complicada, tem quem é e sabe, tem quem é e não acredita, tem quem não é e se acha...
anônimo
31/03/2021 18h05
É normal ser bem elogiado e nenhuma garota querer dar em cima ????
18/03/2021 01h12
Se as pessoas olham muito pra ti pode ser um bom sinal. O problema é que elas só te olham quando você não tá olhando pra elas.
18/03/2021 00h26
Faz enquete.
anônimo
18/03/2021 00h35
Mas você disse que não ia correr atrás de ngm e disse que ia fica quietinha!!!! ???? Kkk
anônimo
18/03/2021 00h34
Homem elogia todo tipo de mulher quando está na presença dela, tu pode parecer o capeta q a gente vai falar q é bonita

Mulher do mesmo jeito, vão lhe elogiar mesmo sendo feia

A única forma de saber é se vc tiver outras mulheres recalcadas por perto... mulher só vai ter raiva/recalque de outra caso seja bonita

É aquele velho ditado, ninguém tem ciúmes de gente feia
anônimo
18/03/2021 00h31
1) Coloca sua foto e pergunta.
2) Não sei...

Kkkkk

Se é isso que você que saber tente a 1 mesmo.
18/03/2021 00h27
Pergunta pra sua mãe. Elas sempre dizem a verdade
18/03/2021 00h27
Não tem como saber, a não ser se receber muitos elogios. No seu caso você é uma mulher, se muitos caras ficarem em cima, é porque você tem algo de atraente.
anônimo
18/03/2021 00h26
sai perguntando um a um na rua
elas respondem
anônima
18/03/2021 00h27
Guria..tu fez uma pergunta que parece fácil, mas é complexa kkk
18/03/2021 00h33
Então happy vc tem que ter os padrões da receita do Vinícius... Coisa simples, besteira...

As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de flor em tudo isso
Qualquer coisa de dança,
qualquer coisa de haute couture
Em tudo isso (ou então
Que a mulher se socialize
elegantemente em azul,
como na República Popular Chinesa).
Não há meio-termo possível. É preciso
Que tudo isso seja belo. É preciso
que súbito tenha-se a
impressão de ver uma
garça apenas pousada e que um rosto
Adquira de vez em quando essa cor só
encontrável no terceiro minuto da aurora.
É preciso que tudo isso seja sem ser, mas
que se reflita e desabroche
No olhar dos homens. É preciso,
é absolutamente preciso
Que seja tudo belo e inesperado. É preciso que
umas pálpebras cerradas
Lembrem um verso de Éluard e que se acaricie nuns braços
Alguma coisa além da carne: que se os toque
Como no âmbar de uma tarde. Ah, deixai-me dizer-vos
Que é preciso que a mulher que ali está como a corola ante o pássaro
Seja bela ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo e
Seja leve como um resto de nuvem: mas que seja uma nuvem
Com olhos e nádegas. Nádegas é importantíssimo. Olhos então
Nem se fala, que olhe com certa maldade inocente. Uma boca
Fresca (nunca úmida!) é também de extrema pertinência.
É preciso que as extremidades sejam magras; que uns ossos
Despontem, sobretudo a rótula no cruzar das pernas,
e as pontas pélvicas
No enlaçar de uma cintura semovente.
Gravíssimo é porém o problema das saboneteiras:
uma mulher sem saboneteiras
É como um rio sem pontes. Indispensável.
Que haja uma hipótese de barriguinha, e em seguida
A mulher se alteie em cálice, e que seus seios
Sejam uma expressão greco-romana, mas que gótica ou barroca
E possam iluminar o escuro com uma capacidade mínima de cinco velas.
Sobremodo pertinaz é estarem a caveira e a coluna vertebral
Levemente à mostra; e que exista um grande latifúndio dorsal!
Continuação dos comentários...
anônima
18/03/2021 00h33
Se as pessoas genuinamente te elogiam dizendo que és bonita, então é.
anônima
31/03/2021 17h54
É bem beleza é relativo.

Porque eu até posso achar feia a Angelina Jolie e alguém achar super sexy e sex symbol...
anônima
31/03/2021 17h05
Olhe para o espelho é terá a sua resposta, pq autoestima é tudo
31/03/2021 17h12
Tem que perguntar pra avó.
anônima
31/03/2021 17h02
Se olhando no espelho?
Geralmente quem é bonito, é bonito mesmo desarrumado
anônima
18/03/2021 00h32
Se elas não olharem pra vc, não debochar e os homens chegarem junto é porque vxc é bonita.