Meu pai resolveu aumentar o tamanho do meu quarto ( to super feliz kkkkk)
Só que a decoração e organização é tudo por minha conta e agr eu não sei por onde começar :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/09/2016 00h47
No meu 1/4 na ksa da mi ha mae... qdo eu morava la eu peguei uns CDs velhos e os colei com superbonder de costas um para o outro (deixando a parte legivel do cd (a parte que brikha q parece espelho) pra fora). Depois usando a ponta de um clipe de papel quente (esquentei no fogo do fogao desurando com um alicate) furei eles bem no topo perto da borda. Dai amarrei umas linhas de pesca neles e pendurei eles em alturas diferentes com taxinhas na minha estante. Cara... todo mundo q entrava no meu quarto elogiava. Ti ha uns 8 desses la. Ainda tem ateh na verdade.
anônimo
27/09/2016 20h19
Põe um ar condicionado.
28/09/2016 22h39
Coloca um teto de vidro pra noite vc ver as estrelas e lembrar de mim, @viquicosta te amo muito
elas respondem
27/09/2016 16h25
Pinta de rosa claro, vai ficar bem moderno.
anônima
27/09/2016 16h38
Reforma de quarto é comigo meixxxxxma, já amo.
Depende muito do que você gosta, eu sempre olho umas fotos no tumblr ou no weheartit de quartos e vou pegando as ideias.
Eu gosto da parede com molduras, é moderno e também está na moda. E também gosto da cor azul tiffany para parede.
anônima
27/09/2016 20h05
Pesquisa tudo direitinho. Uma vez pintei meu quarto enjoei a cor e tive q tirar em uma semana, trabalho e dinheiro jogados fora. Procura fotos, tem muita decoraçao linda na internet. Lampadas e abajur tb deixam o ambiente diferente.
27/09/2016 20h32
Cuidado com a poeira