no aniversario, são 3 filhas, uma tem uns 23 anos, a outra uns 18 anos(ESSA ESTAVA COM O NAMORADO) e uma 17 anos eu acho. Essa de 17 anos não sei pq mas fico mt nervoso quando fico perto dela, não conseguia ficar no campo de visão dela kkkkk, acho ela mt gatinha, provável que ela está cagando pra mim. Não sei pq fico assim, não conseguia prestar a atenção no que o pessoal estava falando, minha atenção ficou voltada apenas pra ela, não pq eu queria pegar ela, mas sim por vergonha mesmo. na minha cabeça eu só ficava pensando nos movimentos que eu estava fazendo, pra mim não errar, talvez seja algum bloqueio que eu tenho, já aconteceu com alguém? oq pode ser isso? toda vez que vejo ela sempre fico com vergonha e tals, obs nunca tive contato com garotas, digo conversar, ficar....etc tenho quase 19 anos, falta uns 15 dias pra fazer

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/03/2021 00h55
você gosta dela, pode não parecer um desejo de ficar com ela, mas essa vergonha, o pensamento de estar fazendo tudo certo e tals, tem tudo a ver com isso.
anônima
18/03/2021 01h12
Fobia social
18/03/2021 00h59
Tudo em mim é milimetricamente calculado quando tenho um alvo de interesse a vista. Te entendo brother.
anônima
18/03/2021 01h12
Eu também fico assim, se estiver numa conversa então começo a falar bobeira nem presto atenção no que eu tô falando kkkkk
eles respondem
18/03/2021 00h55
Mete a piroca nela, Deus permite se não tem o mesmo sangue
anônimo
18/03/2021 00h58
Vc gostou dela de uma maneira q não existe nesse site, da maneira inocente
18/03/2021 01h17
Sim, essa travada no pescoço é normal, já tive isso (quando eu não estava me socializando muito, anos atrás), mas por incrível que pareça isso vai ser um benefício pra você em relação a ela, não demonstrar tanta atenção pra garota bonita faz ela se sentir mais atraída por você. (Mas claro que... Se ela ver que isso é nervosismo, é possível que ela se afasta, e tbm recomendo que tenho uma interação mais aberta, bom humor e confiante)
anônimo
18/03/2021 01h14
Cara, tu é virjao! Se fosse eu, cagava pra essas vadia e ficava no meu quarto como sempre fiz...elas tao cagando pra ti, nao tap nem ai...poha do carlho! 17 anos! Uma putinha mirim!
18/03/2021 01h08
Parece que involuntariamente você tá gostando dela. Essa timidez específica passa essa impressão.
anônimo
18/03/2021 01h11
Assim até eu queria ter padrasto...kkkkk