Estou namorando um carinha a pouco tempo, é um rapaz bem bacana, embora meio fechado. Aí estávamos num shoping e outro cara aparece entusiasmado, cumprimenta ele como se fossem grandes amigos e tal, meu namorado trata o outro na maior secura, a ponto de ficar sem graça e perguntou algo tipo "pensei que gostava dos amigos", então meu namorado falou "não tenho amigos, nenhum apareceu quando terminei um relacionamento de seis anos (isto eu sabia), nenhum apareceu quando eu tava sem grana até para comer e nenhum apareceu quanto eu queria me matar (isto eu não sabia)". Fiquei sem saber o que fazer depois desta, por um lado é problemas deles, não meu, por outro eu tava do lado e ficou um climão foda. Tentei não entrar muito no assunto, mas ele disse que na época eles não eram só amigos, mas ele era o ÚNICO amigo que ele tinha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/09/2016 18h16
Bacana ele tá certo!!
anônimo
27/09/2016 22h09
hahaha
Sincero né.
28/09/2016 02h18
#respeito
#boss
anônimo
17/11/2017 10h55
Ele está certo, só se conhece os amigos na hora do aperto.
17/11/2017 13h42
Amizade é uma via de mão dupla, se ninguém liga pra ele então ele também não era amigão de ninguém, no máximo conhecido.
17/11/2017 13h42
Que cara xiliquento.
elas respondem
27/09/2016 18h01
Ué, então ele tem razão de cobrar isso do cara...
Vc perguntou p ele o prq do amigo se afastar? Houve alguma razão p ele sumir?
anônima
27/09/2016 20h38
Caramba :o
anônima
17/11/2017 10h59
É assim que se faz, heh.
17/11/2017 13h36
Vou ser honesta, afinal queres saber opinião certo? me parece ser antisocial e rancoroso, afinal quando ele queria se matar ele procurou ajuda e falou abertamente? eu tento ver os dois lados... mas enfim minha opinião, se cuida.