Meu irmão mais novo, que entrou agora no ensino médio está namorando com uma garota de 17 anos (terceiro ano), e meu outro irmão, o mais velho estava conversando comigo sobre ele namorar logo no início do ensino médio pode fazer com que ele não curta tanto esse momento, já que foi com essa garota que ele perdeu o bv e também agora provavelmente perdeu a virgindade, então não vai ser algo tão curto visto o quanto eles se gostam. (ela não era virgem e a gente sabe que ela já ficou com muitos caras, ao contrário do meu irmão mais novo)
A gente tava se perguntando se ele iria fazer alguma merda ou sentir muita vontade de curtir a fase que é a do ensino médio, porque ele não vai poder pegar garotas, ter aqueles namoros e paqueras que tornou nosso ensino médio tão legal. Notei também que ele parou de tentar arrumar amizades femininas também, uma garota aqui no meu condomínio joga pubg assim como ele e ele nem sequer foi pedir o nick da menina para jogar com ele, sendo que ele não tem ninguém pra jogar por ter poucos amigos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/03/2021 07h52
Aproveitar a vida é fazer o que tem vontade hoje sem deixar pra amanhã.

No momento ele quer curtir a guria então é o que ele tem que aproveitar.

No futuro se ele sentir vontade de pegar várias e tal aí é outra fase da vida, outras vontades, desejos pra realizar.
eles respondem
18/03/2021 01h16
Ele vai engravidar ela
Então ela irá virar mãe solteira.
Depois ele virá aqui no site fazer perguntas sobre mãe solteira.
anônimo
19/03/2021 04h51
Acho que vai atrapalhar nos estudos