ela é virgem e eu não sou nada experiente, então ainda não tivemos relação sexual (penetração), não quero pressiona-lá mas é inevitável não acontecer aqueles momentos quentes, tipo sexo com roupa hahaha.
Um dia dessas aconteceu de eu ejacular na roupa enquanto estava em cima dela, queria saber se isso tem algum risco de gravidez mesmo ela estando de calcinha ou propriamente de shortinho.

eles perguntam
7 3
elas respondem
27/09/2016 16h53
Olha eu conheço uma garota que engravidou com o cara gozando em cima da calcinha dela (ela usando a calcinha), ela era virgem e durante a gravidez o médico rompeu o hímen dela. Acho a chance disso acontecer é mínima, porem não é impossível. Sendo assim evite ejacular próximo a vagina dela, tem o resto do corpo todo :D
27/09/2016 17h38
Já ouviu o ditado "feito nas coxas"?

Acho difícil, mas não arrisque.
27/09/2016 16h34
acho que não.

cuidado heim e casarem virgem o que acha?
27/09/2016 16h42
Improvável
anônima
27/09/2016 16h48
Ela de shortinhos acho q não... Mas o esperma tem o flagelo pra se locomover... E ele pode ficar até 72 hrs vivos na vagina... Se ela tiver no período fértil dela ai lasca tudo... Cuidado!!
E ela toma algum anticoncepcional??
anônima
27/09/2016 17h28
é difícil, mas nao é impossível...
03/10/2016 20h01
É bem difícil.
eles respondem
anônimo
27/09/2016 17h13
Mano Que pergunta essa! E mesma coisa de você perguntar se carro funciona sem combustível, ou se lampada funciona sem energia
anônimo
27/09/2016 17h10
sexo com roupa....adoruuu
28/09/2016 02h03
Mano... gozar de roupa??? Comooookoooo o sr conseguiuuuuuuuu? Me contaaaaa pelo amor de Deus.