Odeio meus seios são tamanho médio 42, porém são caídos não posso vestir uma roupa que as vezes aparece o peito horrível caído, tenho vergonha odeio! Choro de raiva e vergonha
Eu faço progressiva e uma vez meu marido riu da raiz do cabelo que estava crescendo (meu cabelo nao é crespo porém é ondulado) sendo que eu deixei de fazer meu cabelo para economizar o dinheiro já que a situação não está muito boa enfim desculpe o desabafo mais não tenho ninguém para conversar

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/03/2021 02h24
Kkkkkkk o que tem a ver seus seios com raiz do cabelo?
18/03/2021 02h12
Me sinto horrível também.
Não tenho muito o que dizer.
anônimo
19/03/2021 07h12
Faz academia pow
18/03/2021 02h14
Dê pra mim uai
anônimo
18/03/2021 02h25
Eu não ligo.
anônimo
19/03/2021 05h04
Você vai superar isso.
19/03/2021 06h54
Ame os seus seios pois são seus e depois, do jeito que eles forem, serão desejados pelo seu parceiro
19/03/2021 07h08
Provavelmente vc tenha criado essa ideia sobre teus seios.
Dificilmente seios serão feios. Todos tem seu charme. O tamanho dos seus eh ótimo, e confesso que caidinhos como vc fala tem um charme gostoso, bom de pegar ... eu gosto!
anônimo
09/05/2021 22h24
Deve ser bonitos
elas respondem
18/03/2021 02h20
Talvez você consiga fazer uma cirurgia plastica pelo SUS. Se você odeia, mas odeia mesmo seus seios você poderia passar por um psicologo e dizer que isso te afeta emocionalmente e socialmente, se ficar comprovado você poderia recorrer ao SUS para fazer a cirurgia. Oh:
https://www.dci.com.br/saude/como-fazer-cirurgia-plastica-pelo-sus/18376/amp/
anônima
18/03/2021 02h29
Eu tenho os seios muito, muito grandes, muito maiores que o seu, super desproporcional para meu corpo, eu já cheguei a marcar cirurgia, mas eu tinha 16 anos e resolvi completar meus 18, hj em dia não quero mais fazer por conta de medo mesmo, de algo da errado, mas não quer dizer que futuramente eu não faça, mas estou bem. Eu nunca cheguei a odiar. Mas as vezes fico triste, só quem tem seios grandes sabe como é um problema.
18/03/2021 02h31
N leva as coisas tão a sério, relaxe, peito caído?? Sério ? A mulher que não tem um dia terá. Desencana
anônima
18/03/2021 03h05
Ok tá desabafado
anônima
19/03/2021 07h12
Seu marido é um escroto.
Devia conversar com ele e dizer q o q ele falou te afetou.
Ainda q seu cabelo fosse crespo ele não teria o pq de debochar.
19/03/2021 13h41
Eu era assim.