Estamos juntos há mais de 1 ano e é a primeira vez que ficamos nessa 'abstinência'. Passou 1 milhão de coisas na minha cabeça, mas tenho certeza que não tem outra, tanto que ontem falei que precisávamos conversar e ele começou a chorar achando que eu ia terminar, não cheguei nem a falar o que realmente está havendo. Hoje mesmo eu tava dormindo, ele me ligou eu acordei num tesão da porra e meio que me insinuei indiretamente e nada, acabei me masturbando enquanto conversávamos, mas sem ele saber. Me pediu em casamento e tá me chamando de esposa, perguntando se vou passar a vida com ele, etc, fala que me ama o dia inteiro, não só fala quanto demonstra, eu acho tudo muito lindo, mas as vezes sinto falta de uma putariazinha, ao menos de falar um pouco. Sei que precisamos conversar, mas ao mesmo tempo dá vontade de deixar pra ver até onde vai, negar quando ele se tocar e dizer que tô perdendo a vontade nele igual ele perdeu em mim. Sei que é escroto, mas tô muito em dúvida sobre como proceder.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/03/2021 06h09
Tá no fim o relacionamento
anônimo
18/03/2021 07h18
Deu uma esfriada, tem q falar pq senao eh pior
18/03/2021 07h19
Anônima, essas fases fazem parte de um relacionamento, existem tantas coisas que podem provocar, como um período de stress, medicações pra ansiedade e antidepressivos, etc. A vida sexual de vocês era boa antes? Mudou de repente?

Que idade vocês têm?
18/03/2021 07h27
Você tem um relacionamento bom, com um cara que te trata bem, mas que está falhando em um ponto que é essencial. Aí você diz que dá vontade de deixar pra ver até onde vai, mesmo sabendo que isso por acabar com o relacionamento, ao invés de sentar, conversar e resolver a situação. Inclusive reconhece que isso é escroto e ainda assim consegue ficar em dúvida.

Realmente a mente humana é incompreensível!
18/03/2021 08h59
Vc precisa de um amante.
anônimo
18/03/2021 10h17
Normal
anônimo
19/03/2021 04h30
Fala safadeza com ele
elas respondem
anônima
18/03/2021 06h30
Ele te traiu
18/03/2021 07h15
Pode ser tanta coisa, talvez ele possa ta com algum problema afetando o psicológico dele e por conseguinte tá diminuindo o apetite sexual dele
18/03/2021 09h22
qual o problema de vocês em >>>conversar