Trump, não que eu o ache o candidato perfeito mais é o candidato a qual o PR escolheu.

Hillary, tiro certo na espinha dos Estados Unidos:
Globalista Fabianista.
Continuidade do Plano Obama fazendo um mundo inseguro.
Risco de Emparelhamento do Estado Estadunidense, primeiramente o judiciário.

Trump:
Imagem alterada pela mídia que também é Globalista e de Esquerda.
Impedir a ilegalidade de imigrantes latinos, canadenses, etc.
Mudar as relações com países Comunistas mas ele provavelmente vai manter com a Russia, fazer do mundo mais seguro descontinuando o P. Obama etc.