Ouvi dizer que os mamilos ficam mais escurinhos. Inclusive quando o homem está na intimidade com a mulher seria uma maneira de perceber se ela já teve uma gravidez (além de outras coisas claro como a cicatriz da cesariana).

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
18/03/2021 08h05
Com o fim do leite materno, independente do intervalo de tempo que tenha sido feito, os seios passam pelo processo inverso.
anônima
19/03/2021 04h37
Mamilos nao necessariamente vai ficar escuro, mas muito provavelmente por conta do ressecamento pode alterar a coloração, algumas mulheres precisam fazer massagem no seio pra q o bb consiga sugar o mamilo, naturalmente mamilo pode ficar maior.
Em relação as aureolas podem ficar grandes tbm pq o seio estica mas eu por exemplo, meu seios ja sao grandes, minha aureola é grande mas o bico inexistente praticamente, so aparece no frio.
O q é estranho vc querer saber se ela ja foi grávida no sexo, normalmente se conhece a pessoa antes do sexo.
Mas pensando pelo lado de segurança e apenas a liberdade do Casual eu tbm esconderia minha cria.
18/03/2021 08h29
Quanta bobagem!
Minha cicatriz da cesária nem aparece e meus seios não mudaram depois de amamentar.
anônima
18/03/2021 07h31
Sim.

Escurecem e ficam maiores.
anônima
18/03/2021 07h57
Os meus mamilos não mudaram em nada depois que eu parei de amamentar.
anônima
18/03/2021 08h00
Sim, isso msm. Mas volta ao normal, então você iria perceber merda nenhuma.
anônima
18/03/2021 09h39
Os meus mamilos ficaram maiores, só isso que mudou.
Continuam clarinhos como sempre.
E minha cicatriz da cesárea não dá nem pra perceber mesmo tendo feito duas.
18/03/2021 09h58
Ficam maiores mas dps volta ao normal.
anônima
18/03/2021 09h59
Fica mais escuros e feios
18/03/2021 10h19
Conheço umas que nem parece que tiveram filhos.
18/03/2021 10h25
Só pela cor não tem como eles saberem, o que garante que essa já não era a tonalidade natural né!

Mas mudam sim, ainda bem que os meus eram minúsculos e numa cor clara, então ficou bem melhor tanto em tamanho quanto tonalidade.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 08h05
Muda mais o peito em si do que o mamilo.
anônimo
18/03/2021 09h34
Acho que muda, sim.
anônimo
18/03/2021 10h15
Namorei uma mina que tinha um bico invertido, e o mamilo era marronzinho. Ela teve 2 filhos depois, taí um assunto interessante pra falar com ela, quem sabe ela me mostre ao vivo como ficou....
anônimo
19/03/2021 04h29
Não