Não consigo conversar com meu namorado. Estamos há mais de 15 dias sem falar um A de safadeza e toda vez que sugiro conversarmos ele acha que tô querendo terminar e começa a chorar antes da hora, isso acaba tirando todo o meu foco e no fim das contas termino pedindo desculpa e dizendo que o amo. É foda viu. Ele é super carinhoso, romântico, é um príncipe, nunca fui tão bem tratada a minha vida inteira, mas a parte da safadeza tá sumindo do nosso namoro e eu não sei o que fazer, queria ao menos falar uma putariazinha de vez em quando. Antes tinha bastante. Nesses 15 dias ele têm falado de casamento e muitos planos bacanas que me incluem, mas estou sentindo essa carência. Já que conversa é difícil, pensei em mandar por mensagem mesmo... Não faço ideia de como proceder.

elas perguntam
12 3
eles respondem
18/03/2021 07h23
Olá!

Bem, isso não é um problema tão grande .

Ele manifesta muito Amor por você e isso é bom.

Já na parte sexual. Existem os momentos certos. Não faça desses momentos o pilar do relacionamento de vocês.
18/03/2021 07h21
Gente, chega e fala, não precisa de cerimônia, vcs são íntimos. Pra que rodeios..
18/03/2021 08h36
Ta loco esperava d um homem falando isso.
Se no namoro esta assim imagina depois de casar.
Pq nunca dei uma sorte dessas.
anônimo
18/03/2021 07h24
Arruma um amante
anônimo
19/03/2021 04h43
Qual a pergunta?
anônimo
18/03/2021 07h38
Príncipes não servem.pra foder.
anônimo
18/03/2021 07h20
Hmm, sei como é.
18/03/2021 08h42
Não é a mesma pergunta que você fez minutos atrás?
anônimo
18/03/2021 08h49
Se encontre com ele na sua casa ou na dele, quando ele estiver sentado ou deitado chegue como quem não quer nada e sente em cima do pau dele de shortinho. Diz pra ele, "então amor, sabe o que eu queria falar pra você? Me fode".
anônimo
18/03/2021 09h34
Termina
18/03/2021 09h38
Hahaha
Se quiser falar putaria comigo, estou à disposição.
18/03/2021 09h40
A iniciativa é sua.
elas respondem
18/03/2021 07h44
Não é algo de que tenha que reclamar anônima, ao contrário, um homem desses é raro hoje em dia. O comum é que antes de sabe o nome da garota já a tenham vista nua e vice versa, e fazem tanta pressão que as mais inocentes caem e depois se perguntam o motivo de não ter dado certo se fizeram "tudo" que o cara queria.

Agora, tirando essa parte, penso que seu namorado pode vivenciar algum problema, chorar assim por pura insegurança não é normal.
Entendo que em plena pandemia os encontros podem não acontecer como gostaria, mas é num deles a hora oportuna de resolver esse problema que você abordou. ;)
18/03/2021 08h32
Tem gente que tem a sorte nas mãos e reclama.

Enquanto isso a gnt tendo q lidar com cara q só quer saber de putaria.

Q graça tem em falar de sexo pelo celular? Se encontrem pessoalmente e façam,ué.

Ou melhor...larga seu namo e encontra algm da sua vibe. Se no namoro tá assim imagina no casamento.
anônima
18/03/2021 07h46
Ou o cara é safado ou romântico igual o seu
Mistura dos dois tá em falta