Nesses últimos dias, temos trocado olhares. Porém, sempre a vejo só quando estou largando, ela estuda em um bloco um pouco distante. Enfim, o problema é que sempre quando a vejo, ela está esperando o seu transporte, sempre no mesmo canto, só que rodeada de amigas e os demais.
Então fico constrangido em ter q aborda-la na frente de muita gente. Vcs também ficariam? Tem alguma solução mais "simples" ? hahahaha. Valeuuuu!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/09/2016 17h51
Tenta descobrir o nome dela e depois procura ela no face..
eles respondem
28/09/2016 02h09
Mano. Chega nela e diga... - mano... tem uns dias que venho te olhando e talz... cara... podemos conversar ou alguma coisa. Se ela disser q ta vazando e tal... pede o numero dela e LIGA pra ela e se expoe. Diz q ela ta sempre rodeada de amigas e que sempre deixou vc meio desconfortavel de chegar nela mas q fez isso pq ta muito gamado nela.
Ps: Tecnica de caça. Tira a presa de perto do rebanho.
anônimo
27/09/2016 17h53
Vai achando vai, seu troxa. Vai quebrar a cara isso sim. Desista!