Respeito todo mundo e pouquíssimos me respeitam. Isso acontece em todo lugar que eu trabalho. Tudo que eu comento é motivo de alvo, piada, nem comento da minha vida pessoal no meu atual serviço e mesmo assim sempre tem alguém que faz cara de deboche, solta comentários desnecessários. Ou seja, eu atraio muita gente ruim, pra mim me envolver em briga é 1, 2. Por mais educado, gentil que eu seja não adianta, se eu responder, fica todo mundo contra mim. Isso me faz querer sair dos empregos e me faz eu me sentir fraco e covarde. Eu relevo muita coisa, o pior é que eu já respondi uma vez em outro serviço e logo disseram que eu fazia confusão pra tudo e que deveria ser mais flexível. Ambiente de trabalho é tudo igual, só muda o endereço.

Trabalhei durante pouco tempo em Home Office, e eu era muuuuito mais produtivo. Sábado eu trabalho sozinho e vou tranquilo pro escritório, eu sou muito mais produtivo trabalhando sozinho, do que ao lado de pessoas. Pessoas pra mim eu encaro como uma ameaça.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/03/2021 09h55
Trabalho é assim mesmo. Tem que aceitar a realidade e conviver com eles.
anônima
18/03/2021 09h52
Aprenda a conviver com pessoas ou viva isolado.
anônima
18/03/2021 09h57
As vezes o excesso de educação pode passar formalidade mto gnde e gerar distanciamento. Converse com as pessoas sendo educado, mas como se já conhecesse um pouco elas
eles respondem
18/03/2021 10h17
O seu erro são 2:
1 - bonzinho (isso é só uma oportunidade para os caras te zoarem e se sentirem fodao), mas tbm não estou falando pra ser mal, recomendo que seja sério e legal, sem essa de bonzinho.
2 - você não tem respeito, por isso que tudo que você fala vão te criticar, primeiro você tem que mostrar que entende, fala apenas de coisas que são óbvias, mostrando que eles são burros.
anônimo
19/03/2021 04h31
Terapia