por exemplo sapos aparecem demais aqui, confesso q tenho um pouco de medo e muito nojo mas eu pego com a sacola e jogo num mato que tem aqui depois da avenida acho sacanagem jogar sal em cima do bicho.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/03/2021 11h48
Hummmm granola
Já estou sendo clara porra
anônima
18/03/2021 11h59
Moro em casa e já entraram dois camundongos na minha cozinha mas minha cachorra caçou e matou os dois. Tem muita lagartixa e lesma nas paredes, aqui é muito umido, mas eu não mato..
anônima
18/03/2021 12h03
Se for passarinho meu gato pega e eu proveito e faço um ensopado
Agora sapo e essas coisa jogo no mato
18/03/2021 12h14
Se for perereca não tiramos, fica por aí. Já apareceu gia aqui também, aí tem que tirar, um bicho daquele tamanho não tem jeito não. Já tirei um gatinho que subiu na árvore com medo dos cachorros, maritacas do vizinho que voaram pra cá e não queriam ir embora, adotamos dois cachorros que entravam e saíam daqui de casa na hora que queriam...
18/03/2021 14h06
Os sapos que entram aqui eu coloco para fora com a vassoura. Agora, aranha, ratos, baratas, eu não tenho dó. Só tive pena uma vez, que vi um ratinho tão bonitinho, todo orelhudo.
eles respondem
18/03/2021 10h12
Não, não moro no pântano, floresta, mato...
anônimo
18/03/2021 11h52
Não sofro com esse problema. Mas tiraria, sim, se fosse o caso.

EDIT: uma vez uma aranha entrou no banheiro do meu filho, matei, pois não sei nada sobre aranhas e não estava afim de correr riscos. Era bem grande, talvez tivesse dono.
anônimo
18/03/2021 20h27
Geralmente sempre um gato de rua acaba invadindo aqui e fica estacionado por um bom tempo, mas gato é ingrato e some sem dar explicação.
anônimo
18/03/2021 11h47
Sapo eu jogava no mato, rato eu matava.
18/03/2021 11h54
Os sapos q aparecem no gramado e na garagem não me incomodam de jeito nenhum. Até ajudam a controlar os insetos
Dentro da casa entra raramente, no máximo um passarinho desavisado
18/03/2021 12h04
Putz, eu moro do lado da serra, se for esquentar a cabeça com bicho entrando eu no vivo mais kkkkk
Depois que começaram a fazer o novo condomínio aqui perto tá aparecendo mais bicho, estilo os Sem-floresta.
Sapo, aranha, morcego, pássaros de tudo quanto é tipo de maritaca a e sanhaço até pica pau e tucano... Lagartixa, lesma, etc. Aqui tem de tudo!