Vou contar pra vocês o que rolou e tentar reproduzir o diálogo (excluí a conversa e não tirei print).

Estava notando a garota que eu estava ficando muito afastada. Daí no domingo agora eu pedi pra conversar com ela, isso pela manhã. Pq no sábado a gente tinha marcado de se ver e ela acabou indo dormir.

Daí eu perguntei se ela ainda estava afim de mim, se tinha outra pessoa no meio... ela disse que estava pensando nela e tal, falei que eu não iria ficar insistindo e ela disse "tudo bem". Depois desejei tudo de bom pra ela e ela tb desejou pra mim.

Só que eu não consigo esquecer essa garota. Entrei no insta e vi umas conversas do início do mês entre nós dois e quase comecei a chorar. Eu estou muito apaixonado e ela tb parecia estar, mas de uma hora pra outra tudo mudou, ela recebeu uma oferta de emprego em outro estado e agora vai ficar meio mês lá. Eu só consigo pensar no quanto ela era legal, no quanto nossos ideais batiam, sinto saudade de conversar com ela, mandar um "bommm dia amor", puts eu estou sofrendo muito, só quero chorar.

Não sei mais o que eu faço.

eles perguntam
8 8
elas respondem
18/03/2021 10h38
@Mestre_kame, teu irmão.
18/03/2021 10h59
Vai aprendendo...

E outra, n existe só uma pessoa especial nesse mundo. Há várias.
Seu problema é colocar uma em um pedestal, e achar que o que você viveu com ela não viverá com mais ngm,e não é assim.

Sem contar q se for p vcs ficarem juntos futuramente, vcs vão ficar...óbvio q vc não tem q parar a sua vida por causa disso.

Mas eu acho q tá na hora de vc olhar mais para si. É normal sofrer e ficar triste, eu já sofri por um ano...mas aprenda com isso. N seja tão dependente das pessoas...
anônima
18/03/2021 20h37
Beba para esquecer
18/03/2021 10h51
Ninguém é insubstituível em relação ao amor e outra não existe só ela de garota legal e mais incrível do mundo, para de por ela nesse pedestal todo.
anônima
18/03/2021 11h06
Outras virão, para de fantasiar.
18/03/2021 12h46
Vocês se relacionavam ou "é" amor platônico?
anônima
18/03/2021 20h30
Calma, ela só vai ficar meio mês fora kkkkkk
anônima
18/03/2021 21h24
Parece que ela perdeu o interesse. Talvez até tentou por vc ser legal, mas não conseguiu
eles respondem
18/03/2021 10h45
Não vou opinar sobre a situação, mas gostaria de te dizer que ninguém é insubstituível.
18/03/2021 12h37
Garota mais incrível que passou em sua vida é sua mãe.
Para de colocar seres humanos em pedestais.
18/03/2021 10h29
Quer saber realmente pq ela se afastou de você? Eu te digo, você se entregou, virou um cara sentimental, ela sabe que te tem na mão (não corra atrás dela pq é isso que ela quer), todas são assim, depois que o cara se entrega, já era, até chifre vc leva, sentimento é foda, mas me escuta pq eu já passei por isso várias vezes, todas são assim, é a porra de um ciclo, e coloca na cabeça, nenhuma garota é especial.

Tem 3 bilhões de mulheres no mundo, você só tá se comportando assim por causa do sentimento e não por ela ser especial, já pq ela não é.
18/03/2021 10h39
Eu nunca tive um envolvimento real com uma mulher.

18/03/2021 10h39
Vida que segue, passei por algo semelhante no final de 2019 e não morri por causa disso.
18/03/2021 10h49
Entendo a sua situação, é muito triste. Já passei por uma situação similar e nessa experiência acabei me afastando. Vida que segue. Tente ficar com outras mulheres e enquanto não tiver relacionamento sério com ninguém, não queira ficar só com uma. Você ainda pode querer ficar com ela, mas se ela não der o mínimo de importância se afaste. Bloqueie mesmo e se desvincule de tudo que possa te lembrar ela. Depois de um tempo isso passa.
anônimo
18/03/2021 20h29
Arruma outra
19/03/2021 02h53
Mulher é sem coração cara. Elas dificilmente valorizam as pequenas coisas como nós.

Mulher ama em quantidade, homem ama em intensidade, aprenda isso!

E lembre-se, a mulher mais incrível será a sua mãe, ela te ama de verdade, o resto é resto!