Confesso que tenho um pouco medo de altura. hahahahaha

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/09/2014 04h47
kkkkkkkkk gostei do video, acho q um pouco de medo de altura e de agulha mas nada que me impeça de tirar sangue e andar de avião :)
anônima
28/09/2014 11h33
Muito medo de altura e um pouco de medo do mar - que eu consigo encarar fazendo mergulho subaquático.
19/05/2015 09h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a sena da barata, kkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal!
Eu particularmente tenho medo de agulhas.
19/05/2015 10h07
kkk sou medrosa demais. Acho que sou a unica enfermeira que tem pavor a muito sangue, quando vejo passo mal e a agulha. Adoro furar o povo, mas quando é pra ser furada não é comigo, Ja meti carreira de um hospital pra não tomar injeção.
eles respondem
anônimo
19/05/2015 01h22
Ano antepassado fui à Aparecida-SP e no elevador da Basílica perdi um pouco do medo de altura. Agora meu próximo desafio é passear no teleférico e apreciar a vista da cidade. [Que medo!]
28/09/2014 03h17
Não gosto de agulha não kkkkkkkkkkk
Mas tipo o cara ali é demais, só não gosto evito ao maximo
28/09/2014 03h31
Desses ae, so um pouco de medo de altura tb... kkkkkk
olha esse video... kkkk
anônimo
19/05/2015 01h11
Altura com certeza