Uma vez na faculdade a professora ficou insatisfeita com uma aluna e o trabalho dela, e falou que ela era medíocre e o trabalho dela também. E a aluna retribuiu falando: “aproveitando que você deu sua opinião sobre mim, vou dar a minha sobre você. Também te considero medíocre, até mesmo mais que eu, pois eu estou aqui pra aprender e desenvolver, enquanto a sua mediocridade já faz parte do seu caráter há anos, e mesmo formada e trabalhando, você não consegue ser cativante com os alunos nem com sua matéria medíocre, e muito menos com sua personalidade medíocre”. Isso foi em uma sala de faculdade há algum tempo e eu estava lembrando, não participei obviamente, apenas olhei. Qual é a sua opinião sobre isso? Enquanto a aluna falava a professora tentava interromper mas ela não parava kkk, claro que deu o maior problema

elas perguntam
13 9
eles respondem
18/03/2021 11h15
Professores de Faculdade se acham Deuses que não podem ser atingidos. Achei justo.
18/03/2021 11h31
Resposta merecida e a professora realmente é medíocre e antiética. Não se pode expor dessa forma um aluno que está sob sua tutela.
anônimo
18/03/2021 11h59
Lembrando que medíocre significa mediano
18/03/2021 12h46
Coisa linda de se ver... não dá pra contar quantos professores lixo eu tive na faculdade. Bem feito, bem nos dedos
anônimo
18/03/2021 11h16
Depois você acordou?
18/03/2021 12h43
Quem fala o que quer escuta o que não quer.
18/03/2021 12h41
Bando de burro junto.
Ser médio é normal em qualquer lugar.
A palavra medíocre nada mais é que isso, alguém que fica no meio.
Tipo, a cada 100 respostas nesse site, 90 ou mais são medianas...se vc observar, maioria medíocre.

Não é algo pra levar para o coração, mas tentar melhorar e sair dessa média.

Aluna pagou de trouxa. Nada mais.

Fui.
18/03/2021 12h01
quem fala o que quer também ouve o que quer
18/03/2021 11h48
Eu acho que foi merecido.
anônimo
18/03/2021 11h15
Parece fake, uma aluna medíocre não teria tal capacidade.
18/03/2021 15h39
Acho certo
anônimo
18/03/2021 15h41
Acho que a aluna tem que baixar a bola e respeitar hierarquia, se ela se sentiu ofendida é ir na diretoria e fazer uma reclamação ou entrar com um processo caso tenha sido ainda mais sério.
anônimo
18/03/2021 19h09
Nunca protagonizei problemas com professores, ia para a faculdade para estudar e muito.
elas respondem
anônima
18/03/2021 11h29
Nas universidades a foda de muitos professores é que eles têm a faca e o queijo na mão

O que a aluna falou é correto, mas para falar para uma professora é foda pq ela vai vingar-se muito provavelmente na avaliação.

Eu uma vez só falei a uma professora que tínhamos sido um pouco avisados em cima e que não conseguíamos comprar os materiais (porque as lojas fecharam dois dias dps por conta do covid) ela ficou fodida e dps falou comigo pessoalmente (foi tudo pelo WhatsApp) a perguntar qual era o meu nome e que não podia por Nanno(e fui a única que ela perguntou na altura)... E falei-lhe com respeito.
Final do semestre ela deu-me 13, sendo que 12 era a nota de pessoas que faziam mesmo mal e supostamente médios era 14 e eu fiz melhor que muita gente que tava no 14.... Não era a melhor mas merecia um 15.
Mandei uma msg a falar que não concordei com a nota e a vadia deu-me visto e nem falou nada.
anônima
18/03/2021 11h33
Esta professora me lembrou um professor demonio que tive na faculdade, ele adorava humilhar os alunos e rodar todo mundo. Pena que nunca ninguem teve a coragem de peitar aquela peste dos infernos publicamente, mas sei que ele andou apanhando feio de uns alunos dentro de um banheiro da faculdade, pena que não mataram.
Em relação a esta aluna da pergunta, ela fez mais que certo!
anônima
18/03/2021 11h26
Nada anormal
anônima
18/03/2021 11h23
Kkkkkkkk
18/03/2021 11h14
Kkkkkk....de acordo!
As pessoas acham que podem falar oq querem e as pessoas vão ficar quietas! Mereceu!
anônima
18/03/2021 12h53
Bem feito.
18/03/2021 12h55
quem fala o que quer, ouve o q não qr
18/03/2021 19h31
Eu tenho trauma do meio acadêmico.
18/03/2021 19h42
Achei massa